Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

“A ECONOMIA LOCAL TERÁ UMA INJEÇÃO DE R$ 9 MILHÕES” - 12/01/2017

O prefeito Elias Diniz anunciou no último dia 9 o pagamento da folha de dezembro dos funcionários públicos, bem como o restante do 13° salário. Além disso, ele também apresentou o reajuste salarial de 7% para todos os servidores, sem exceção. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem GP conversou com Elias. Informe-se.

“Nós temos duas folhas de pagamento que serão honradas, já no mês de janeiro. Amanhã, dia 14, vamos fazer o pagamento do mês de dezembro e no próximo dia 31, estaremos pagando o 13°. Um dia antes, no dia 30, vou fazer um pronunciamento, onde irei definir, dentro de um Planejamento Estratégico, qual a data fixa em que todos os funcionários irão receber seus salários. Com isso, nós vamos oferecer uma segurança muito maior para o comércio, para os funcionários e todos aqueles que estão envolvidos no sistema”, promete ED.

E A ESPERANÇA? – “A economia de Pará de Minas terá uma injeção de praticamente R$ 9.000,000,00 e isso terá um reflexo significativo de circulação de dinheiro, trazendo de volta a esperança de um comércio melhor e a esperança de que as pessoas tenham aquilo que lhe é assegurado. E, muito mais, o servidor público estará trabalhando com mais eficiência e competência e também mais satisfeito”, garante ED.

Mais da Gazeta

Colunistas