* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
TINTA ERRADA E PAGAMENTO DOBRADO DO PINTOR
“Adquiri algumas tintas e materiais, em uma casa de tintas da cidade e, como não fico em casa, deixei o pintor fazendo o serviço. Quando retornei, verifiquei que as paredes estavam com uma cor diferente da, que eu pedi. Fomos conferir e a tinta tinha sido feita errada. Expliquei a situação e a empresa fez a tinta correta. Porém, tive que pagar o serviço do pintor duas vezes, já que culpa não foi dele. No fim das contas, paguei por um erro que não foi meu, mas dessa empresa. Já conversei com o vendedor e o gerente da loja, mas eles não solucionaram a questão. É certo o cliente ter prejuízo por um erro cometido pela loja? Gostaria de ter uma solução, agora via GAZETA!”
NOTA DA REDAÇÃO - Procurada pela reportagem GP, veja o que disse a empresa de tinta Luidar.
“Prezado(a) leitor(a) GP, lamentamos o ocorrido e, com certeza, não é uma experiência que queremos para os nossos clientes. No dia 4 de junho, você compareceu na loja, mas o vendedor que lhe atendeu já havia finalizado o expediente e foi solicitado a você esperar até o dia seguinte, 5 de junho, para podermos solucionar o problema. Já fizemos o pagamento do pintor, conforme a sua solicitação e, novamente, lamentamos o ocorrido,” soluciona a Luidar.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: TERRA EM UM DOS PASSEIOS DO PARQUE DOS LAGOS