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10/01/2020 - GRITO POPULAR

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 GRITO POPULAR

Entre outras queixas dos leitores GP, leia CERCO SOBRE FOFOQUEIRO VAI SE FECHANDO com depoimento de padre Charley

VEJA NA EDIÇÃO 1798: NAS BANCAS DE 10/01 A 16/01. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. 

Veja também as queixas da edição anterior abaixo:

MASTURBAÇÃO NA PRAÇA DO SANTUÁRIO?

“Nesses dias que antecederam o Natal, levei a minha netinha, de um ano e pouco, na praça do Santuário (praça Padre José Pereira Coelho), para ela ver o Papai Noel. De repente, olhei pro lado e vi um homem se masturbando em plena praça, no meio daquele povão todo. Fiquei chocado(a) e virei a atenção da minha neta para o outro lado para ela, tão inocente, não ver aquilo... E pensar que isso tudo aconteceu em plenos dias de Natal e tão pertinho daquele presépio lindo, criado para o nascimento simbólico de Jesus! Que mundo é este, meu Deus!”

RISAIADA E FALAÇÃO DENTRO DO BANCO

“No sábado, 14 de dezembro, por volta das 15H, como sempre faço aos sábados, estive nos caixas eletrônicos de um banco da cidade e o que eu vivenciei ali não vou deixar passar em brancas nuvens, de jeito nenhum. Pelo que eu entendi, o banco havia contratado profissionais para arrumar alguma coisa na parte de trás daqueles caixas eletrônicos. Porém, de profissionais aqueles homens não tinham nada! A gente fazendo uma operação do lado de cá (exterior) e do lado de lá (interior), eles trabalhando, na maior risaiada, falação sem fim, parecendo até que estavam em um boteco qualquer. Achei desrespeitoso demais, uma vez que eles estavam prestando serviço para o maior banco da cidade.”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatado, veja o que disse o gerente do Banco do Brasil, Fernando Françoso.

“No dia 14 de dezembro, tivemos realmente a substituição/modernização de 5 terminais de auto atendimento em nossa agência, com o objetivo de melhorar ainda mais nossa prestação de serviço à comunidade. Esta substituição foi realizada em dia não útil (sábado) para impactar, o mínimo possível, o atendimento a clientes, devido ao menor fluxo de pessoas na agência. E este processo foi finalizado no mesmo dia. Infelizmente, a substituição foi realizada por empresa terceirizada, que, talvez, não tenha o mesmo compromisso ou não entenda a real dimensão da importância de se prestar um serviço com qualidade, respeito às pessoas e ao ambiente em que estão, o que é premissa básica do nosso atendimento no Banco do Brasil. Iremos reportar à empresa que prestou o serviço sobre o ocorrido. E reafirmamos o nosso compromisso com uma prestação de serviço de qualidade e com respeito às pessoas, sempre,” promete Fernando.

“TODO PROFISSIONAL DE SAÚDE TEM QUE SER BEM PREPARADO”

“Venho fazer o contrário da proposta desta coluna: gritar, criticar. Ou seja, quero é elogiar, porque estou muito satisfeito(a) com o trabalho da equipe que realiza o exame de eletrocardiograma do PSF – Programa Saúde da Família do bairro Walter Martins. Lá tem um rapaz e uma moça que são muito dedicados ao trabalho que realizam e estão de parabéns! Isso, porque foi pedido um exame para o meu filho de 7 anos, diagnosticado com Espectro Transtorno Autismo, que exige um pouco mais de paciência e carinho do profissional que realiza esse tipo de trabalho. Felizmente, o meu filho foi muito bem atendido. Aliás, todo profissional que se dedica à área da saúde tem que estar, sempre, devidamente preparado para atender qualquer tipo de paciente que ali apareça. Antes, já havia tentado por duas vezes em uma clínica particular, onde me deparei com uma profissional péssima, que nos atendeu com muita má vontade e sem paciência nenhuma, infelizmente.”

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