Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

NESTE DOMINGO, TEM CONCURSO PÚBLICO - 21/06/2018

Nesse domingo, 24, vai acontecer o concurso público da prefeitura. Com mais de quinze mil inscrições, o concurso tem 1.217 vagas. No dia 1º de julho, domingo, acontecerá o processo seletivo, que teve cerca de dois mil inscritos, para 283 vagas. A reportagem GP conversou com o secretário de gestão pública, José Leonardo Martins, que deu mais informações. Veja.

“São mais de quinze mil candidatos inscritos e haverá prova no turno da manhã e à tarde. Desde o dia 20, já está disponível no site www.gestaodeconcurso.com.br, na área de candidato, com o comprovante definitivo de inscrição, local e horário de comparecimento. A lista também está disponível no site da prefeitura que é o parademinas.mg.gov.br. Além disso, disponibilizamos um servidor que está na mesma sala, onde o pessoal fez a inscrição para o concurso, para aqueles que não têm computador, para poder ter acesso ao site e imprimir o seu comprovante,” conta José.

PROCESSO SELETIVO - “Temos que deixar claro que dia 24 é o concurso público e processo seletivo será no próximo domingo, dia 1°.”

Mais da Gazeta

Colunistas