Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

ESTE FIM DE SEMANA PROMETE - 19/04/2018

 Começou nessa quinta-feira, 19, a esperada Expô Pará, que vai até domingo, dia 22, com diversas atrações. Ontem, aconteceu o grande show de Amado Batista, hoje, sexta-feira, 20, tem Felipe Araújo e Mc Kevinho, amanhã, 21, tem Zé Neto e Cristiano, e Dennis Dj. Trouxemos vários estilos de cantores para poder agradar a todos e a todas as idades. No domingo, 22, teremos o Poeirão, que é uma competição com todas as raças equídeas. A reportagem GP conversou com o presidente do Sindicato Rural Patronal, Eugênio Diniz, que contou mais sobre esta animada festa. Veja.
“Tentamos fazer uma festa, o mais barato possível, com ingressos a preços baixos. Fora isso, estamos tendo policiamento no parque, para ser uma festa segura. Graças a Deus, vendemos muito ingressos e esperamos que todos aproveitem este evento sadio com calma e sem brigas. E se for beber, vá de táxi. Teremos exposição de cavalos campolina e também uma área social, destinada à Aspam - Associação de Surdos de Pará de Minas. Fora isso, o sindicato vai doar dez mil reais da renda para a Cidade Ozanan.,” ressalta Eugênio.

SURDOS - A reportagem GP conversou também com o presidente da Aspam, Gabriel Hovelacque, através de sua intérprete, Marleide Faria. Confira.
“A Aspam fez uma reunião e teve a ideia de buscar uma parceria com o sindicato, que aceitou e cedeu um galpão para que a associação trabalhasse na exposição. Não temos verba nenhuma e, por isso, estamos buscando estratégias para conseguir alguma, através da venda de bebidas e comidas. Nossa intenção é fortalecer a Aspam para nos reestruturarmos e mostrarmos que somos capazes,” explica Gabriel, por gestos, transformados em palavras pela delicada Marleide.

Mais da Gazeta

Colunistas