Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

IGARATINGA SEM FESTA DE ANIVERSÁRIO - 05/04/2018

No dia 1° de março a cidade de Igaratinga/mg completou cinquenta e cinco anos, quando ali é comemorada o aniversário com uma festa para a população, com shows  nacionais e muita animação, com acesso gratuito. A festa deste ano seria em abril, masa prefeitura não vai realizá-la. A reportagem GP conversou com o prefeito da cidade, Renato Guimarães, que explicou o motivo. Acompanhe.
“Resolvemos não fazer mais a festa, que já estava toda organizada, mas como estamos vendo que não estão tendo os repasses, o IPVA não está vindo, o ICMS está vindo menos, não vamos realizá-la, para não tirarmos dinheiro da área da saúde e da educação. Na nossa região somos uma das únicas prefeituras de porte pequeno que consegue manter a policlínica vinte e quatro horas e olha que temos atendimento o dia todo,” explica Renato.

SÓ ESTE ANO? - “Não vamos acabar com essa festa da cidade. Se Deus quiser, conseguiremos fazer festas até melhores, pra frente. A gente tem que fazer as coisas na medida em que a gente pode fazer. Graças a Deus, estamos conseguindo controlar as dívidas do município e eu optei por não fazer essa festa, agora. Eu prefiro trabalhar certo e manter as coisas funcionando.

Mais da Gazeta

Colunistas