Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

TÉCNICO DA SELEÇÃO NA CIDADE - 22/03/2018

 Pará de Minas sediou, de 9 a 11 de março, um curso de handebol ministrado por Washington Nunes, coordenador de seleções da Confederação Brasileira e técnico da Seleção Brasileira Adulta Masculina da modalidade. Treinadores de várias partes do país participaram do evento, realizado com o apoio da prefeitura, no centro esportivo Professor Daniel de Oliveira Barbosa, atrás da Escola Estadual Fernando Otávio.
“É um prazer estar em Minas, porque é um estado que tem um potencial muito grande de crescimento no esporte. E em Pará de Minas não é diferente, uma vez que se deu ao trabalho de montar um curso e trazer pessoas para trocar experiências. Estou super feliz em estar aqui”, diz Washington.
Cursos como esse, realizado em Pará de Minas, tem o objetivo de padronizar a prática da modalidade e buscar resultados melhores em competições internacionais e até nas olimpíadas. Cinquenta professores participaram do curso, além de vinte e cinco atletas que fizeram a parte prática de quadra. (Texto da REPORTAGEM GP).

Mais da Gazeta

Colunistas