Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

BELO EXEMPLO DE DOAÇÃO - 11/01/2018

A concessionária Águas de Pará de Minas, representando o Grupo Águas do Brasil, finalizou o ano 2017 com uma grande ação filantrópica na cidade, quando, no dia 28 de dezembro foi feita uma doação de trezentos e cinqüenta mil reais à Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pará de Minas. A iniciativa foi realizada por meio da lei de incentivo fiscal ao Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD). Segundo o superintendente da Águas de Pará de Minas, Thiago Contage, essa é a segunda vez que o Grupo Águas do Brasil direciona essa doação para essa instituição. Veja.

“Nós, do Grupo Águas do Brasil, temos uma grande satisfação por colaborar com um projeto tão importante na prestação de serviços às pessoas com necessidades especiais. O grupo está presente em quatro Estados brasileiros e precisamos valorizar ainda mais o fato de esse recurso vir para a nossa cidade e contribuir com pessoas que realmente precisam,” comemora Contage. 

A gerente administrativa da Apae, Kelly Vale, disse à reportagem GP que esse recurso será direcionado ao projeto de Musicoterapia que usa a música e seus elementos para a reabilitação física, mental e social das pessoas com necessidades especiais. Ela atua na área de reabilitação motora, no restabelecimento das funções, auxilia estudantes com dificuldade de aprendizado e contribui para melhorar a qualidade de vida.

Para a presidente da entidade, Sílvia Lima, o desenvolvimento desse projeto vai fazer a diferença na instituição. Acompanhe. “É muito importante para nós, da Apae, sermos agraciados com esse projeto. Agradecemos muito ao Grupo Águas do Brasil”, enaltece Sílvia.

Mais da Gazeta

Colunistas