Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

Sorteado o Jeep do banco - 04/01/2018

No dia 13 de dezembro, o banco Ascicred realizou o sorteio de sua promoção Esse Jeep é Meu e o grande vencedor foi Antônio Márcio Mendes, que recebeu o carro no dia 21, presentão de Natal. A reportagem GP conversou com o presidente da Ascicred, Osmano França. Veja o que ele disse.

“Essa campanha foi um sucesso, junto aos cooperados. Nós sorteamos uma tv todo mês e, agora em dezembro, fizemos o sorteio do Jeep Renegade. Para participar dessa promoção, ninguém precisou comprar nada. É apenas o que o cliente operacionalizar no Ascired. São vinte e três operações que podem ser feitas na cooperativa, desde a abertura da conta, indicando um cooperado, fazendo seguro do veículo, de vida, etc.. Aí,  o sistema emite o cupom que vai direto para a urna. Independentemente do associado buscar ou não o cupom, ele participa, pois, nesse caso, o próprio gerente da agência preenche o cupom, como foi no caso do vencedor Marcinho,” explica Osmano.

“FALE COM O LUIZ”  - A reportagem GP conversou também com o sortudo que ganhou esse Jeep, Antônio Márcio Mendes. Acompanhe.

“Minha filha foi quem me deu a notícia de que eu tinha ganhado. Nem passava pela minha cabeça ganhar, eu nem sabia que o sorteio seria naquele dia, mas fiquei super feliz, feliz até demais, pois eu nunca tinha ganhado nada na vida, nem um boné (riso). Foi o primeiro prêmio que eu ganhei na minha vida e eu dedico esse carro ao Luiz, pessoa de altíssima qualidade. Quem quiser abrir uma conta na Ascicred, abram com ele, pois ficará muito bem servido,” comemora Marcinho, como é mais conhecido o vencedor.

Mais da Gazeta

Colunistas