Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

FINALMENTE, O CONCURSO PÚBLICO

Depois de tanta espera, finalmente será publicado o edital do concurso público, no dia 19 de janeiro. A reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz que explicou todos os procedimentos. Veja.

“Deixamos todo o processo pronto e no dia 19 de janeiro faremos a publicação do edital do concurso público e do processo seletivo simplificado. O concurso vem de encontro com a necessidade do município para que possamos dar todas as diretrizes, fazendo com que nossos departamentos sejam supridos, de acordo com o que manda a legislação. Temos um total de mil quinhentos e vinte e cinco vagas, sendo mil duzentos e dezessete para o concurso público e trezentos e oito para o processo seletivo simplificado. O concurso público vem de encontro a estabilidade do servidor e tem todo um processo de estabilidade junto ao seu serviço nas nossas instituições. Já o processo simplificado vem de encontro aos programas envolvendo os PSFs, área da saúde e programas de endemias. É simplificado, pois pode ter um prazo determinado,” ressalta o prefeito. 

EDITAL, INSCRIÇÃO E PROVA - “O edital estará explicitando todos os procedimentos, envolvendo cada um dos setores, as diversas áreas e o salário. As inscrições para o processo seletivo será do dia 25 de janeiro a 23 de fevereiro e o concurso será do dia 2 de abril a 4 de maio. As provas do processo serão no dia 1° de abril e o concurso no dia 17 de junho. A instituição que fará todo o processo do concurso será a Fundeb. As pessoas devem aproveitar essa oportunidade, pois tenho certeza que o sistema público é maravilhoso. Que todos, então, venham fazer parte da equipe da prefeitura, através do concurso público.”

Mais da Gazeta