Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

“UM EMPREGO PARA A minha MÃE” - 27/11/2017

Samuel Dênio Cassimiro, 11, mora no bairro Santo Dumont e escreveu uma cartinha com a ajuda de seu tio para pedir ajuda aos pará-minenses, através da GAZETA. Isso, porque sua mãe está desempregada e não tem condições de comprar mantimentos, roupas, brinquedos, fraldas e arcar com os remédios para o seu avô que tem problemas no coração e na perna. Veja o que Samuel disse à reportagem GP.

“Fizemos a carta, porque estamos passando necessidades. Alimentos a gente até ganhou, mas precisamos de roupas, fraldas, emprego para minha mãe e remédios para o meu avô. Minha vida está começando a melhorar, mas, antes, eu acordava faltando alimento para comer. Eu brinco com alguns brinquedos que um policial levou pra gente, lá em casa. Eu estou feliz agora, mas minha mãe não tem condições de comprar roupas, sapatos e brinquedos. Estamos sem luz e quem puder nos ajudar com alguma dessas coisas eu agradeço muito, principalmente quem arrumar um emprego para a minha mãe,” solicita Samuel.

LEIA A CARTA – “Olá, meu nome é Samuel Dênio Cassimiro, tenho 11 anos e um irmão, Miguel, de sete meses. Sou de Pará de Minas. Minha mãe está desempregada e, no momento, cuida de mim e de meu irmão. Moramos com meu avô que tem problemas de saúde e estamos com muita dificuldade financeira. Gostaria de contar com sua ajuda, pois o Natal está chegando e eu gostaria de ganhar brinquedos e roupas. Muitos me ajudaram com alimentos e fico agradecido, mas ainda estamos precisando de calçados e roupas. Não temos guarda-roupa e falta uma máquina de lavar também... minha mãe está lavando as roupas nas mãos. Não me importo em pedir, pois é digno pedir. Triste é roubar, como muitos fazem. Minha família é pobre, porém honrada. Se você tem brinquedos sobrando e vai jogar fora, doe para mim, pois o que é lixo para você é uma alegria para nós que não temos condições de ter. Mesmo se você não puder me ajudar, já agradeço por ter lido esta cartinha. E você, que pode me ajudar, entre em contato com o meu tio, pois ele que sempre nos ajuda a conseguir alimentos, fraldas, leite e está me ajudando com esta carta, agora. Se você quiser me conhecer será um prazer recebê-lo em nossa humilde casa, na rua Osmar Xavier Marinho, 196-B, Santos Dumont (9 9991-2980 ou 9 9939-2980).”

Mais da Gazeta

Colunistas