Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

TROCAS DE LÂMPADAS E GELADEIRAS - 31/08/2017

Hoje, 1° de setembro, serão revelados na quadra Milton Cândido, bairro Padre Libério, os nomes das famílias que farão parte do projeto da prefeitura em parceria com a Cemig, quando serão distribuídas quinhentas mil lâmpadas e quatro mil geladeiras a famílias de baixa renda. Para saber mais sobre esse importante e social assunto, a reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz. Acompanhe.

“Três mil famílias serão contempladas com a energia cidadã que, ao invés de trabalhar com lâmpadas incandescentes e fluorescentes, vai trabalhar com as leds, economizando significativamente a energia das casas. Dentre essa famílias, algumas serão analisadas e premiadas com cento e cinquenta geladeiras novas, através da Cemig. Em todos os bairros de Pará de Minas, inclusive os distritos e povoados, pessoas de baixa renda que precisam desse apoio serão analisadas e contemplados com o projeto Energia Cidadã,” comemora Elias.

USO EFICIENTE - A reportagem GP conversou também com o coordenador da Cemig de Pará de Minas, Cleder Melo. Veja em resumo o que ele disse.

“É o maior projeto da Cemig neste ano, em Pará de Minas. O projeto possui em torno de R$ 630.000,00 e a Cemig está investindo nessa troca de lâmpadas e geladeiras. É um projeto de conscientização do uso eficiente de energia elétrica. Enfim, estamos pensando no futuro da nação e no bem-estar de todos e haverá um grande volume de economia,” ressalta Cleder.

Mais da Gazeta

Colunistas