Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

FACULDADE LANÇA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO - 27/07/2017

No 2° semestre deste ano, a Fapam trará vários cursos de pós-graduação presencial. As inscrições estão abertas no site da faculdade (www.fapam.edu.br) ou em sua sede, na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, das 13H às 21H. A faculdade traz também cursos de extensão, começando com um de Marketing do Conteúdo. Fora isso, a Fapam acaba de fechar uma parceria com a Ascipam. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o coordenador da pós-graduação dos cursos de extensão da Fapam, Reinaldo Galvão. Confira.

“Estamos lançando pós-graduações presenciais, a partir da 1ª semana de agosto e elas estão dividas em quatro escolas: de educação, saúde, negócios e direito. Teremos as pós-graduações de psicopedagogia clínica e institucional; alfabetização e letramento; mídias na educação para matemática; língua portuguesa; ciências biológicas e educação inclusiva; educação catequética e pastoral; gestão estratégica em varejo e finanças corporativas; tecnologia e segurança cibernética; desenvolvimento de sistemas web e móbile; enfermagem com urgência e emergência ou enfermagem do trabalho; e direito processual constitucional,” enumera Reinaldo.

E O MARKETING DE CONTEÚDO? - “Esses cursos de extensão estão sendo abertos na Fapam. São cursos abertos ao público em geral. Estamos com o curso de Marketing no Conteúdo que é uma estratégia de comunicação que busca atrair olhares para a empresa dentro da internet. Tipo quando fazemos uma pesquisa no Google para comprar uma geladeira e aparecem opções de grandes empresas da área que estão presentes na região. É para isso que existe um trabalho de marketing de conteúdo. Serão três dias de curso, de 26 a 28 de julho, com Frederico Marinho, especialista em marketing e diretor da Divera MKT Digital, e Raíssa Galvão, certificada em MKT de conteúdo e gestora de mídias sociais. O curso tem carga horária de 9H.”

HAVERÁ DESCONTO? - A reportagem GP conversou também com o presidente da Ascipam, Misael Almeida. Veja.

“Vamos levar mais um bem para os nossos associados, quando suas famílias e colaboradores terão um desconto de dez por cento em qualquer uma das pós-graduações,” ressalta Misael.

Mais da Gazeta

Colunistas