Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

O OUTRO LADO DA BELEZA - 20/07/2017

A assistência social recebeu uma grande doação em agasalhos, através do Instituto Embelleze que realizou a gincana Jovens Empreendedores com seus alunos com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos para que fossem doados à entidades necessitadas da cidade. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem GP conversou o secretário de assistência e desenvolvimento social, Vilson Antônio dos Santos. Veja.

“Nessa época do ano recebemos muitas doações e isso é muito importante, pois a assistência as encaminha para entidades que realmente precisam, pois são pessoas que não têm quase nada. Recebemos, por exemplo, do Instituto Embelleze uma grande quantidade de roupas, cobertores e alimentos que serão divididos entre as casas de recuperação, entidades e instituições,” agradece Vilson.

AMPLIANDO A VISÃO - A reportagem GP conversou também com a gerente da do Instituto Embelleze, Isabelle Martins. Veja.

“A responsabilidade social sempre foi uma grande preocupação do Instituto Embelleze e já trabalhamos em parceria com a assistência social, oferecendo serviços de beleza. Agora, na gincana, uma das tarefas que os alunos deveriam realizar seria essa arrecadação de alimentos e agasalhos para conseguirmos ajudar um pouco a quem precisa, principalmente nessa época do ano. No mais, ser um profissional de beleza é mais que saber fazer uma escova e atender bem o cliente; tem de ter também essa preocupação em ajudar o outro”, ressalta Isabelle.


Mais da Gazeta

Colunistas