Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

A LIQUIDAÇO PROMETE NOVO SUCESSO - 07/07/2017

Neste frio, as atenções de Pará de Minas estão todas voltadas para a chamativa decoração que enfeita a principal rua do Centro da cidade e o motivo é a promoção Liquidaço, realizada durante quatro dias apenas. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem GP conversou com o gerente executivo da Ascipam, Ednei Duarte. Veja.

“A 1ª Liquidaço que nós fizemos foi no mês de fevereiro, alusiva ao carnaval, quando deu muito certo com um empenho grande dos comerciantes e, principalmente, dos consumidores que foram comprar. Aí, os próprios comerciantes pediram pra gente fazer de novo. Então, surgiu a 2ª Liquidaço, de 4ª feira, dia 7, a sábado, 10, com desconto e participação de todas as lojas de Pará de Minas,” conclama Ednei. 

DECORAÇÃO - “A Ascipam enfeitou a cidade para criar um clima de festa junina para que os consumidores possam comprar com mais entusiasmo. As expectativas são as melhores possíveis e, como nós fizemos uma bandinha de carnaval na 1ª Liquidaço, nessa agora nós vamos ter  uma bandinha de forró passando nos centros comerciais, o dia todo. Então, a  expectativa de vendas é maior ainda do que foi na 1ª.” 

Mais da Gazeta

Colunistas