Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

A ÁGUAS TEM TUDO A VER COM O MEIO AMBIENTE - 04/07/2017

 Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, a concessionária Águas de Pará de Minas também envolveu seus colaboradores e clientes, durante o mês de junho, em ações de conscientização sobre o tema. A reportagem GP conversou com Thiago Contage, superintendente empresa. Veja.

“Apoiamos as atividades internas e externas, pois acreditamos que as datas são importantes e as ações de conscientização podem proporcionar um cuidado maior com a natureza”, resume Thiago.

 Os colaboradores da empresa assistiram à palestra Como Podemos Contribuir Para a Melhoria dos Espaços Ambientais e participaram do plantio de mudas de árvores de grande porte, na captação dos Paivas/MG. O público externo acompanhou a 5ª Semana do Meio Ambiente, realizada na praça Padre José Pereira Coelho e pegar mudas frutíferas que foram distribuídas. Já os clientes que visitaram a Agência de Atendimento, na rua Maestro Espíndola, 270, no bairro Nossa Senhora das Graças, ganharam pequenas mudas de flores. Visitas também aconteceram na Estação de Tratamento de Água (ETA), palestras foram ministradas palestras em empresas da cidade, sem falar na participação do Pipinha (reservatório móvel de água potável).

Sobre a doação de plantas, a reportagem GP também conversou com Caroline Coronado, atendente comercial da concessionária. Leia.

 “Acredito que as plantas representam esse cuidado que todos devem ter com o meio ambiente. Nossos clientes ficaram satisfeitos com a iniciativa da empresa”, afirma Caroline.

Mais da Gazeta

Colunistas