Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

2° LIQUIDAÇO TRAZ NOVIDADES - 30/06/2017

A Ascipam em parceria com a prefeitura, vai promover dos dias 5 a 8 de julho, o 2° liquidaço, dessa vez com algumas novidades para fomentar o comércio da cidade. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o gerente da Ascipam, Ednei Duarte. Informe-se

“No mês de fevereiro fizemos o 1° liquidaço e essa liquidação teve um resultado muito positivo, várias lojas entraram, a cidade quase toda em liquidação e os próprios comerciantes pediram um 2° liquidaço e nós reunimos a diretoria da Ascipam com os empresários e a data escolhida foram de 5 a 8 de julho. Queremos que essa liquidação seja ainda melhor que  1ª e contamos com o comércio da cidade. Os descontos ficam por conta da loja, mas vimos que tem lojas que vão até 40% de desconto, depende do produto e do custo,” explica Ednei.

NOVIDADE - “A novidade que temos é que aproveitamos o mês de festa junina e vamos enfeitar toda a rua direita e os centros comerciais com bandeirinhas. Aproveito para pedir desculpa pelo transtorno que está acontecendo, com as empresas fazendo obras, furando buracos para que possamos colocar o mastro onde serão colocadas as bandeirinhas. É a 1ª vez que a Ascipam faz isso e vale lembrar que temos uma grande parceria com a prefeitura, que nos autorizou a fazer esses buracos e estão nos ajudando com a parte logística. Ficaremos uma semana com as ruas dos centros comerciais enfeitadas, além do horário especial. Dos dias 5 a 7, as lojas abrirão as 9H, fechando as 19H. No sábado, dia 8, de 9H as 16H. Vamos ter também a bandinha tocando forró, uma liquidação de festa junina dentro da cidade.”

Mais da Gazeta

Colunistas