Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

DOIS GANHADORES DO QUINHENTÃO NA MÃO - 09/06/2017

Comprando com o cartão Ascipam, a pessoa concorre a prêmios como o Quinhentão na Mão que teve dois ganhadores: Sandro Oliveira e Vinícius Carvalho. Ambos abasteceram R$ 20,00 em postos de combustíveis e foram os sorteados que faturaram R$ 500,00 cada. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com um dos ganhadores, Sandro dos Santos Oliveira. Acompanhe.

“Primeiramente eu achei que fosse um trote, depois me ligaram confirmando que eu tinha ganhado e, estou muito feliz, pretendo comprar umas roupas e quem sabe fazer um churrasco. Eu uso o cartão Ascipam tem uns 3, 4 anos, compro em todas as lojas que aceitam o cartão, abasteço em todos os postos e é a 1ª vez que eu ganho” diz Sandro.

A reportagem GP conversou também com o outro ganhador, Vinícius Carvalho das Mercês. Acompanhe.

“Eu fiquei muito alegre e surpreso, pois eu não esperava ganhar e fiquei muito feliz com isso. É a 1ª vez que eu ganho com o cartão Ascipam e se Deus quiser será a 1ª de muitas. E ainda não sei o que farei com o dinheiro, ainda estou pensando, mas estou pensando em fazer um churrasco, chamar a galera e comemorar. Eu acho bom esse cartão, pois ajuda muito, às vezes você ta precisando comprar algo e não tem o dinheiro na hora, daí usa o cartão.” 

Mais da Gazeta

Colunistas