Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

ASCIPAM TEM NOVA ASSESSORIA PARA ASSOCIADOS - 09/06/2017

A nova assessoria da Ascipam pretende dar aos seus associados um direcionamento na parte financeira das micros e pequenas empresas. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o gerente executivo da Ascipam, Ednei Duarte. Veja. 

“Na verdade, a gente vai fechar o ciclo da administração, pois nós já temos, há mais tempo a assessoria jurídica que dão atendimentos ao associado. Ou seja, já temos há mais tempo as assessorias tributária, de RH, de marketing e vendas e, para fechar o ciclo, está agora junto com a gente, um parceiro que é o Marcos Vinícius que vai direcionar essa parte financeira (planejamento, estrutura de fluxo de caixa e precificação). Esta como as outras assessorias podem ser agendadas, através do email [email protected] ou pelo fone 3232-9800”, informa Ednei.

GRANDE DESAFIO - A reportagem GP conversou também com o administrador de empresas, Marcos Vinícius Barbosa. Acompanhe. 

“Após esse agendamento, será disponibilizado um horário de atendimento para as empresas onde estará incluído toda essa parte de assessoria econômica e financeira das empresas. Neste atual momento em que as empresas vivem uma situação econômica complicada, desde 2015, cada dia é um desafio muito grande para os empreendedores, principalmente para as micros e pequenas empresas. Então, essa assessoria vai poder possibilitar toda a estrutura econômica e financeira dentro das organizações que entra nessa parte de fluxo de caixa, formação de preços, análise de estoque e giro de produtos, contribuindo para que o pequeno e médio empresário possam ter sempre sucesso dentro de seu negócio.”

Mais da Gazeta

Colunistas