Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

DONA DE CASA GANHA APÊ NO MÊS DAS MÃES - 25/05/2017

A praça Padre José Pereira Coelho foi palco de um dos momentos mais emocionantes vivenciados na história da Ascipam, quando foi realizado, na fria noite do último dia 17, na presença de dezenas de populares o sorteio da Promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, intitulado Minha Mãe de Apê Novo. O sorteio teve transmissão ao vivo pela Tvi, quando seus telespectadores assistiram ao momento em que foi anunciado pela radialista Myrtes Pereira o nome da grande ganhadora: Bernadete de Lourdes Silva, moradora no bairro Patafufo.

QUEM É ELA? - Bernadete é mãe de oito filhos, dos quais três ainda moram em sua companhia. Seu sonho sempre foi ter a casa própria, já que mora na casa de um filho, que lhe cedeu a casa, enquanto paga aluguel de outro imóvel com a ajuda dos familiares que residem em sua casa. Segundo Bernadete, há tempos ela vem rezando para a alma de padre Libério pedindo que ele a ajudasse a realizar o seu sonho. O cupom sorteado foi preenchido pela filha de Bernadete, Elaine, em nome da mãe, que lhe deu de presente, no mês em que se comemora o Mês das Mães. 

MAIS PRÊMIO – O cupom sorteado era do Supermercado Panelão, bairro São Luiz, e, por isso, presenteou também a operadora de caixa Rosângela que faturou R$1.000,00. O presidente da Ascipam, Misael de Almeida sobre a aceitação da promoção entre os associados.

“Através da GAZETA, agradeço à toda minha diretoria e aos associados que aceitaram a proposta que contou com 450 mil cupons. Fizemos uma pesquisa e tivemos o crescimento de 17% nas vendas deste ano. É uma promoção que bateu recorde de empresas que aderiram e, para nossa surpresa, contamos também com a adesão das empresas prestadoras de serviços. Esse é nosso objetivo  fazer com que nossos empresários se tornem grandes”, afirma Misael.

Os cupons que foram depositados nesta etapa estarão concorrendo também, no final da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, a um apartamento com um carro na garagem. Nos próximos dias será iniciada mais uma etapa da promoção a Ganhe com Mais Amor no Dia dos Namorados,  quando serão sorteados 6 Iphones 7. Participe! 

Mais da Gazeta

Colunistas