Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

COBERTURA DO GGP 2017

NOVAMENTE REMODELADO, GGP AGRADA, AINDA MAIS

Nem a chuva que caiu forte à tarde, nem o frito repentino que chegou na noite do último sábado, 6, conseguiram atrapalhar o sucesso da 24ª edição do concurso de beleza Garoto e Garota Piscina 2017. Concurso, neste ano regional, onde nunca há perdedores, só vencedores, uma vez que todos os candidatos já ostentam, com muita honra, os títulos de Garoto e Garota Piscina dos clubes e academias que eles representaram. Os shows ficaram por conta das bandas Lu & Wash, que embalou a noite com músicas sertanejas universitárias, e o Pura Amizade que invadiu a madrugada com delicioso pagode.

PATROCINADORES 

A GAZETA agradece aos patrocinadores oficiais do GGP 2017: AABB, Cayman Calçados, Heloísa Gontijo & Fernando Marinho, Beco Acessórios, My Fitness, Drops, Dr. Zilmo Dourado, Manejo Sport, Encontre Sua Viagem, Auto Escola Nacional, Aquaserv, Droga Rede e Angelina Casual Festa. Sem eles, a 24ª edição dessa memorável festa não teria acontecido. 

OS 26 CANDIDATOS

A diretoria GP agradece às mais renomadas academias e clubes da cidade e região pela animada adesão, através de seus candidatos, selecionados por seus dinâmicos proprietários e presidentes. São eles: Academia Arena, de Sérgio Martins, Academia Cross Fitness, de David Couto; Academia Energia Fitness, de Ronie Cardoso e Joelma; Academia Kiai, de Samuel Baêta; Academia Physikal Trainer, de José Márcio de Oliveira; Academia Top Life, de Anderson Célio, Cabana Camping Clube e Mauro Reis; Carlão Jiu-Jitsu, de Carlão, Clube Paraminense e Geraldo Magela Faria; Clube da Prefeitura e Marilene Santos; Clube Praça de Esportes do Pará e Cristiano Márcio dos Santos; Academia Jabá, de Jabá, e Oscar Flister Personal, de Oscar Flister.

AS FESTAS

Antes do evento, os candidatos foram recepcionados nos seguintes locais: AABB, Bar do Geraldinho, Praça de Esportes, Girus Disco Show, Clube Paraminense, CineCafé, Organic Gastro Pub com festa patrocinada pelo colunista Angelo Caffaro, Clube da Prefeitura, residência do editor GP Bié Barbosa, Empório Gastro Pub, Sorveteria Alvorada e Clube Ascipam. A todos, muito obrigado!

A COMISSÃO JULGADORA

A comissão julgadora do evento foi composta por 26 pessoas. Veja: Alice Migui (modelo), Ana Luiza Silveira (Cayman Calçados), Bruno Paulinho (Aquaserv), Dalila Ferreira (Instituto Embelleze), Flávio Santos (Drops), Kátia Couto (proprietária de escola infantil em Igaratinga/MG), Lucas Costa (Garoto Piscina 2013), Luciana Moreira (Triunfo Contabilidade), Luiz Cláudio Junqueira (No Limits), Márcia Souza (Hering), Michelle Duarte (Beco Acessórios), Priscila Medeiros (Eivizza Calçados/Nova Calçados), Rogério Almeida (Manejo Sport), Samuel Silveira (Number One), Shirley Simões (Angelina Festas e Casual), Silvana Santos (gerente da AABB), Talita Cáffaro (Garota Piscina 2015), Daniel Barbosa (assessor parlamentar do deputado federal Eduardo Barbosa), Paulo Duarte (secretário de saúde, cultura e comunicação), Geraldo Tachinha (prefeito municipal de Onça do Pitangui/MG), César Augusto das Chagas (departamento de produção e eventos da prefeitura), Éder Nogueira (Mister Pará de Minas/16), Daniela Souza (Premissa Lingerie), Marina Miranda (engenheira de produção itaunense), Caroline Hermes (Miss Pará de Minas/16) e Isabel Alves (Miss Brasil Unificado 17, de Sete Lagoas/MG).  

A MESA ESCRUTINADORA 

Para apurar os votos, a GAZETA contou com o apoio de profissionais competentes e isentos. São eles: Lucas Bezerra (diretor do Instituto Embelezze), Geraldo Tachinha (prefeito), José Moreira/Dé Pedreiro (vereador) e Paulo Duarte (secretário).

OS 10 FINALISTAS

Os jurados tiveram trabalho, mas deram mais pontos para os seguintes 5 finalistas: Lucas Leite, da Academia Top Life, Mateus Resende, do Clube Paraminense, Máicon Santos, da Academia Cross Fitness, Gustavo Fonseca, do Clube Cabana, e Alef Marinho, da Academia Arena. As 5 candidatas finalistas foram: Carine Silva, da Academia Arena, Paloma Souza, da Academia Energia, Aline Oliveira, do Clube Praça de Esportes, Amanda Oliveira, do Clube da Prefeitura, e Camila Duarte, da Academia Top Life.  

O CASAL VENCEDOR

Depois da apuração dos votos, a Mesa Escrutinadora apontou os dois vencedores: Alef Marinho, da Academia Arena e Camila Duarte, 16, da Academia Top Life, de São José da Varginha/MG. 

OS VALIOSOS PRÊMIOS

No GGP, todos os candidatos ao título de Garoto Piscina ganham presentes. Veja: * bermuda da My Fitness, uniforme da Tamahas, cuecas da Premissa e banner com a foto oficial do concurso. Além disso, os cinco finalistas ganharão também um dvd com tudo que eles viveram, durante o decorrer deste concurso. * Entretanto, o grande vencedor ganhou, além de todos esses presentes, mais presentes ainda: assinatura anual da GAZETA, participação em todos os eventos do jornal, durante um ano, regata Speedo da Manejo Sport, dvd com todas as filmagens do evento, de Maurício Azevedo, cd com todas as fotos dos encontros e do concurso da fotógrafa Aninha Mello, vale no valor de 150 reais em compras do Panelão Supermercados, bermuda, camiseta e botinhas da Drops, pernoite com direito a acompanhante e café da manhã no Suntory Business Hotel, pingente masculino em aço com impressão do Pai Nosso em alto relevo, da Via Rara, regata e bermuda da My Fitness, bermuda e camiseta da Hering, calção masculino da Claciff, camisa social da Sibra, sunga da Premissa, vale de 150 reais em compras na Master Shoes Brasil, de Marcos Duartte, e o disputado colar do estilista William Ventura, de Contagem/MG. * Por sua vez, todas as candidatas também ganharam: short e topper da My Fitness, muitas festas e encontros, maquiagem de Max Miller, conjunto de lingerie da Premissa, par de brincos da Beco Acessórios, uniforme do evento da Tamahas, meias finas da Lupo, mini buquê de flores da Grá Decor, rasteirinhas e sandálias tratoradas da Cayman Calçados e ploter com a foto oficial do evento. Além de tudo isso, as cinco finalistas ganharão também um dvd com tudo que elas viveram no decorrer deste concurso; * Mas a grande vencedora ganhou, além desses presentes, muitos outros. Confira: assinatura anual da GAZETA e participação em todos os eventos deste jornal, durante um ano, outro par de brincos da Beco Acessórios, macacão da My Fitness, vale compras no valor de 150 reais do Panelão Supermercados, dvd com todas as filmagens do evento de Maurício Azevedo, regata da Manejo Sport, cd com todas as fotos dos encontros e do concurso, de Aninha Mello, mais uma maquiagem de Max Miller, regata da Claciff, buquê especial de Grá Decor, sandália tratorada da Cayman Calçados, vestido bordado de Angelina Festa e Casual (R$ 1.899,00), pernoite com café da manhã com direito a acompanhante, no Suntory Business Hotel, par de brincos da Via Rara, bolsa de festa e colar envelhecido da DM Acessórios, dois pares de sandálias da Eivizza Calçados, vestido da Hering, vestido da Engenharia Modern e a tão sonhada tiara da vitória criada pelo designer de Contagem, William Ventura.

OS PARCEIROS

A GAZETA agradece à parceria de No Limits, TVI, Rádio Stilo, Rádio Total, programa Mistura Fina, de Maurício Azevedo, professor Carlos Aloísio, Bianca Melgaço, Fátima Assunção, departamento de promoções e eventos da prefeitura, Clézio, da Cozicler, Angelo Cáffaro e ainda os fotógrafos Gian Laurentys e Ana Amaral.

ENTREVISTAS

Após o resultado do concurso GGP 2017 e depois de uma extensa sessão de fotos e demonstrações de carinho dos amigos e familiares, a reportagem GP falou com o casal vencedor. Acompanhe. 

* “Foi muito gratificante e eu agradeço à GAZETA, a presença de todos que vieram nos prestigiar e, principalmente, a todos que me apoiaram. Eu não esperava ganhar o concurso, mas acredito ter vencido por minha humildade e carisma. Agradeço à minha família e aos meus pais que tanto me apoiaram.” ALEF MARINHO.

* “Gostei muito de participar, de conhecer pessoas, de conviver com todos os candidatos. Achei muito bacana este concurso. Gostei bastante mesmo. Eu não esperava ser a vencedora, mas fiquei muito feliz, emocionada, pois todas candidatas tinham capacidade de ganhar. É muito gratificante! Agradeço as produtoras do GGP, Sabrina e Dayane, da GAZETA, por toda atenção, não só comigo, mas com todos os candidatos. Agradeço à minha família pelo apoio, às pessoas que votaram em mim pelo site GP, aos  jurados... a todos, enfim.” CAMILA DUARTE.

AINDA TEM MUITO MAIS!

AS FOTOS E OS DETALHES QUE TODOS QUEREM VER

OS FINALISTAS E os VOTOS

Após a contagem dos votos dos 26 jurados, os cinco finalistas masculinos foram anunciados pela apresentadora Ana Sousa: Lucas Leite, da Academia Top Life (5º lugar com 11,54% dos votos), Mateus Resende, do Clube Paraminense (4º lugar com 15,38% dos votos), Maicon Santos, da Academia Cross Fitness (3° lugar com 19,23% dos votos), Gustavo Fonseca, do Clube Cabana (2° lugar com 19,23% dos votos dos jurados + 3,85% como vencedor dos votos dos internautas = 23,08%) e o campeão Alef Marinho, da Academia Arena (com 30,77% dos votos).

AS FINALISTAS E os VOTOS

A mesa escrutinadora apresentou depois as cinco finalistas na categoria feminina: Carine Silva, da Academia Arena (5º lugar com 3,85% dos votos), Paloma Souza, da Academia Energia (4º lugar com 11,54% dos votos), Aline Oliveira, do Clube Praça de Esportes (3° lugar com 15,38% dos votos), Amanda Oliveira, do Clube da Prefeitura (2° lugar com 23,08% dos votos) e a campeã Camila Duarte, da Academia Top Life (com 42,30% dos votos dos jurados + 3,85% como vencedora dos votos dos internautas = 46,15%).

QUEM É ELE?

Alef Jônatan Marinho, filho de Mauro Marinho e Nádia Nogueira, tem olhos castanhos e cabelos pretos, 1M81, 74KG e estudou na EE Nossa Senhora Auxiliadora. Sua diversão preferida é sair com os amigos e ele gosta de tudo no corpo dele.

QUEM É ELA?

Camila Duarte Almeida, filha de Lúcio Almeida (vereador por 3 mandatos em SJV/MG) e Evarista Aparecida Duarte, tem olhos e cabelos castanhos, 1M61, 54KG e estudou na EE Dona Antônia Valadares, em São José da Varginha/MG. Sua diversão preferida é jogar vôlei e o que ela mais gosta no corpo dela são as pernas.

PRÉVIA DOS VENCEDORES

Segundo os 13 candidatos, em votação secreta realizada antes do evento, haveria empate no resultado e os vencedores do concurso seriamRenan Moreira, do Clube da Prefeitura, e Ramon Garcia, da Academia Energia, que não figuraram entre os finalistas. Para eles, a vencedora seria Amanda Oliveira, do Clube da Prefeitura, que ficou como o glorioso 2º lugar.

OS MAIS SIMPÁTICOS

Nessa votação secreta, o eleito como o mais simpático do concurso foi Ramon Garcia, da Academia Energia. Os candidatos ficaram indecisos e houve empate na hora de escolher a mais simpática do concurso. Tiveram o mesmo número de votos Raquel Mendes, da Academia Cross Fitness, e Aline Oliveira, do Clube Praça de Esportes.

VENCEDORES NA INTERNET

Veja agora quem foram os vencedores do concurso pela internet, realizada através de mais um belo trabalho da Agência Treis, no site da GAZETA (www.gazetaparaminense.com.br). O mais votado, com 49% dos votos dos internautas, foi Gustavo Fonseca, do Clube Cabana, que ficou com o glorioso 2º lugar. E a mais votada foi Camila Duarte, da Academia Top Life, com 33%, que realmente venceu o concurso.

VITRINES

Sete dias antes do evento, os 26 banners dos candidatos ficaram expostos, dois a dois, nas treze mais visualizadas vitrines da cidade. Confira: Bar do Geraldinho, Beco Acessórios,Casa São Geraldo, Mobilar, My Fitness, Pará-Copias, Sorveteria Alvorada e as boutiques Celeste, Drops, Fim de Século, Gatinhos e Gatinhas, Hering e Manejo Sport. Isso sem falar na Casa Camargos, onde foram expostas as duas fotos coletivas dos candidatos.

QUEM ESTÁ NA FRENTE?

Após a realização de 24 versões do Garoto e Garota Piscina, veja quais foram os onzeclubes e academias que já levaram os disputados títulos desse grande e tradicional evento de Pará de Minas. Confira: 1°) Clube da Prefeitura com 6 vitórias; 2°) Sesi, 4; 3°)Academia Energia e clubes AABBe Arppa com 3 vitórias cada; 4°) FiverPersonalStúdio, Maria Diniz Academia, Praça de Esportes e Vip Academia com duas vitórias cada; 5º) Academias Top Life e Arena com uma vitória cada.

APOIO

O evento não teria tido tanto sucesso sem a parceria dos apoiadores da GAZETA na confecção dos ingressos. São eles: Inovar, Lambidão, Morena Linda, Motel Ibiza, O Pizzaiolo, Óptica Pará de Minas, Pavepe/Fiat, Pró-Móveis e Raanas Piscinas e Cia.

INSCRIÇÕES e bodas

As inscrições para versão 2018 do Garoto e Garota Piscina, o maior e mais disputado concurso de beleza da região já estão abertas na GAZETA, em horário comercial (rua Alferes Esteves, 54, Centro). Para tanto, basta preencher uma ficha e fazer uma foto, na hora. Vale lembrar que, no ano que vem, esse evento GP completara 25 anos. Já imaginou se os jurados forem os vitoriosos do concurso, até hoje? Vale a pena. Afinal, trata-se das Bodas de Prata. Boa sorte a todos!

Galeria

Mais da Gazeta