Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

SUA MÃE PODE SER A MÃE DO ANO

No dia 14 de maio é comemorado o Dia das Mães e, como acontece tradicionalmente, há muitos anos, o Rotary Club de Pará de Minas vai homenagear uma delas. Para tanto, as inscrições já estão abertas e, para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com a responsável pela eleição da Mãe do Ano, Cristina Maria Teodoro Moreira Ferreira. Acompanhe.

“Já foi divulgado que quem quiser homenagear a sua mãe que enviasse o currículo de vida dela. Apareceram alguns, mas o ideal seria que aparecessem mais. Esse currículo tem que ter a história da mãe, falando quando e onde ela nasceu, nome dos pais dela, falando sobre a juventude dela, o casamento, quantos filhos teve, os nomes deles, profissão dela, já que muitas mães ajudaram os maridos, completando a renda familiar. E não importa se o trabalho foi na roça ou exercendo alguma profissão na cidade. Enfim, tem de contar tudo que ela passou, de bom e também de tristeza, na vida, dando todos os detalhes,” ensina Cristina.

QUEM ESCOLHE? - “É uma comissão muito consistente, porque não é só o pessoal do Rotary, uma vez que nós convidamos todos os meios de comunicação e, com isso, formamos um grupo de pessoas que se reúne e lê todos os currículos. Com isso, a gente vai separando aqueles que mais chamaram a atenção, que está mais bonito. Dentre esses, a gente escolhe um que será a mãe que vai representar todas as mães de Pará de Minas. Então, não existe marmelada.”

PARA ONDE ENVIAR? - “Os currículos podem ser entregues até o dia 5 de maio, 6ª feira, em um desses pontos: GAZETA, loja Cabocla, rádios Espacial e Santa Cruz ou na minha casa própria casa (rua Alferes Esteves, 360). No dia 14 de maio, que é o Dia das Mãe, nós já vamos estar com o nome da escolhida para ser homenageada. Porém, o dia da festa no Rotary vai depender da agenda da mãe vitoriosa.”

Mais da Gazeta