Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

“ESTA DATA NÃO PODERIA PASSAR EM BRANCO” - 23/03/2017

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, a concessionária Águas de Pará de Minas realizou uma ação na Central de Atendimento ao Cliente, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro das Graças. A distribuição de mudas das mais variadas espécies de flores ocorreu no horário de atendimento, na última 4ª feira, das 8H às 17H. Tratou-se de uma ação simbólica para representar o cuidado que todos devem ter com a água e o meio ambiente. No fim do atendimento, o cliente pode escolher a muda de sua preferência. A bancária Nayla Costa Oliveira escolheu uma planta com flor amarela e adorou o presente.

“Não só hoje, mas todos os dias, a gente tem que ter mais atenção e preservar a água, porque uma plantinha é a prova de que todo ser vivo precisa da água”, conclui Nayla. Além da ação interna, a Águas de Pará de Minas apoiou eventos externos na semana de comemoração, como o Abraçando o Córrego Água Limpa, organizado pelo Senai e Colégio Passos, distribuindo água potável para os participantes, visitou escolas para falar sobre o tratamento, cuidado e distribuição da água e apoiou ações em favor do meio ambiente.

De acordo com o gerente comercial da Águas de Pará de Minas, Bernardo Póvoa, a data não poderia passar em branco. Leia o que ele disse à reportagem GP.

“É importante para a gente apoiar o Dia Mundial da Água, exatamente pelo serviço que a concessionária presta, de saneamento e saúde pública, que tem total relação com a água e sua preservação”, explica Bernardo.

Mais da Gazeta

Colunistas