Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

ENCONTROS COM A POLÍTICA - 09/03/2017

Uma novidade para Pará de Minas, que é o encontro com servidores e vereadores da Câmara Municipal de Pará de Minas e região, encontro com a sociedade civil do município, chamado Encontros com a Política, que acontecerá hoje, 9 de março, das 8H30 as 16H30, no plenário da câmara municipal. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o deputado estadual, Inácio Franco. Acompanhe.

“Nós teremos no dia 9, na nossa câmara municipal um encontro com a política. São palestrantes, professores da escola do legislativo da assembleia legislativa, uma parceria que está sendo feita entre a assembleia legislativa com a câmara municipal. É um encontro de vereadores, também com estudantes, principalmente de Direito, falando sobre a política, as funções do legislativo e eu acho importante para nossa câmara, para os participantes. Nós temos muitos vereadores que estão começando agora na vida pública e é uma oportunidade de conhecerem melhor a política,” conta o deputado.

O EVENTO - “Serão dois palestrantes de alto gabarito, professores que já tem longa experiência na área política que estarão ministrando essa palestra para aquelas pessoas que estarão participando e eu acho que será muito proveitoso. É a escola do legislativo indo para o interior do estado, levando conhecimento para os participantes. É aberto para todo o público, não só para vereadores como também para estudantes. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas e será um grande evento.”

Mais da Gazeta

Colunistas