Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

ORDEM DE APROXIMAÇÃO DO PREFEITO - 23/02/2017

Aconteceu na secretaria de assistência social uma reunião com os presidentes de associações e sindicatos da cidade para que eles apresentassem suas reivindicações e demandas. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o secretário dessa pasta, Vilson Antônio dos Santos. Veja.

“Como nós temos a Casa dosConselhos, onde temos um presidente que cuida das associações e sindicatos, nós pedimos que eles marcassem um encontro para conversarmos com todos os representantes de todas as classes da cidade. Tivemos com quase todos uma conversa muito boa, quando frisamos que eles têm as portas da secretaria sempre abertas para qualquer tipo de reivindicação. Temos que estreitar essa conversa e tê-los bem próximos da administração, a pedido do prefeito Elias”, revela Vilson.

QUASE TODOS? – “Estiveram lá 7 representantes. Faltou sóo sindicato rural que mandou recado de que, em breve, irá participar também, se integrando aos outros sindicatos”.

O QUE ELES REIVINDICARAM? –“Foram vários pedidos de estradas na zona rural, entre outras dificuldades nessa área. Agora, vamos filtrar tudo e encaminhar para as secretarias.”

Mais da Gazeta

Colunistas