Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

O CAFÉ COM PROSA DO SÃO LUIZ - 16/02/2017

Aconteceu na Ascipam a 1ª reunião do Café com Prosa que tem como objetivo reunir, mensalmente, 30 empresários de uma mesma região da cidade para um encontro informal, na sede da entidade. Com o sucesso dessa 1ª reunião, ficou decidido que, nesta gestão, ela acontecerá toda semana. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o presidente da Ascipam, José Misael de Almeida. Veja.

“Foi um sucesso, graças a Deus. Tivemos muitas opiniões e estou feliz por ter sido o 1°. Agora, ele será semanal, porque esse é um caminho que a nova diretoria tomará. Ou seja, queremos que todos venham conhecer de perto a Ascipam e saber os trabalhos que ela oferece. A partir de agora, então, ele acontecerá todas as 4ªs feiras, às 7H. Os convidados, dessa vez, foram do pólo São Luiz”, conta Misael.

FALE SOBRE A SUA GESTÃO - “A minha proposta é sentar com a polícia militar e com os sindicalistas. Já procurei o prefeito e estou tentando agendar um encontro com o deputado federal, Eduardo Barbosa. É aquilo que vocês já conhecem do Misael: trabalhar pela comunidade, mas trabalhar com todos. No mais, eu trouxe o CDL para cá, pois acredito que não adianta nada só a Ascipam trabalhar e não ter um conjunto, já que a eficácia de trabalho tem de ser feito em conjunto”.

OLHO VIVO OU CIDADE VIVA? – “A Ascipam começou com o projeto Olho Vivo e, agora, o novo prefeito nos trouxe a grande novidade de que ele pretende fazer a Cidade Viva para buscar alternativas não só para a cidade, mas também para o meio rural. Será um projeto bem mais amplo, mas com um valor muito alto. Coloquei a Ascipam à disposição e convidei o ex-presidente, Carlinhos para fazer parte da Ascipam comigo, pois ele é o pai desse projeto”.

Mais da Gazeta

Colunistas