Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GUSTTAVO LIMA, EM ABRIL. SAFADÃO, EM SETEMBRO - 02/02/2017

Do dia 20 a 23 de abril, acontecerá na cidade a famosa Expô Pará, realizada pelo sindicato rural, juntamente do empresário João Wellington, com apoio da prefeitura. A festa é tradição na cidade e contará com a presença de cantores de sucesso como Gusttavo Lima (dia 20), Cabaré (21), Maiara e Maraísa, e Dennis dj (22) e Gino e Geno (23) com entrada franca. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o presidente do sindicato rural, Eugênio Diniz. Confira.

“Fizemos um acordo com o novo prefeito e vamos realizar a Expô Pará e o João Wellington já foi contratado para fazer a produção artística dos shows. Já foi fechado com o grupo da raça Campolina um especializado desse cavalo. Estamos montando várias surpresas como: cantores da terra, realização da tradicional Queima do Alho e teremos uma minifazendinha, quando levaremos os alunos das escolas para conhecer pequenos, grandes e médios animais. Além disso, venderemos cerveja a R$ 5,00, um preço acessível a todos e tentaremos trazer o passaporte por um menor preço possível. Enfim, colocaremos o parque o mais bonito possível e tentaremos solucionar aqueles problemas antigos como é o caso dos banheiros. A maior dificuldade que já tive com os barraqueiros foi combinar preços com eles e eles não praticarem. Por isso, agora farei uma tabela e divulgarei esses preços para que os barraqueiros não possam mudá-los, durante a noite. Mas sentaremos com eles, entraremos em acordo para que cada um cumpra a sua parte”, adianta Eugênio.

A VOLTA DE JOÃO WELLINGTON - “A reportagem GP também conversou com o empresário João Wellington, nas festas desta administração municipal. Acompanhe.

“A festa agropecuária e a cavalgada serão realizadas juntas para que a festa seja ainda maior, tanto em abril como em setembro. Para a Festa do Frango (setembro) já estão contratados Marília Mendonça, Wesley Safadão e o maior projeto sertanejo do Brasil com Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó juntos. Estamos definindo agora o artista que fará o aniversário de Pará de Minas e o artista que fará o domingo, pois serão dois dias de graça para o público. Estará de volta o camarote Nenety”.

A PREFEITURA - A reportagem GP conversou também com o prefeito Elias Diniz. Veja, em resumo o que ele disse.

“A prefeitura e o sindicato rural são grandes parceiros, já que 60% da economia de Pará de Minas estão no agronegócio. Como o servidor público será valorizado em todas as nossas ações, nas festas do parque de exposições ele terá desconto de 50% em seu passaporte”, comemora Elias.

Mais da Gazeta

Colunistas