Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

A AJUDA FEDERAL DO PREFEITO - 26/01/2017

Pará de Minas recebeu a visita do deputado federal e presidente do PSB, Diego Andrade, que veio trazendo boas notícias tanto para o esporte, quanto para a educação e saúde. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem GP conversou com ele. Veja.

“Conseguimos através do trabalho do Elias (prefeito) e de vários amigos que temos, nossos vereadores, a reforma do campo do Guarani, que foi executada pela administração anterior. Porém, com recursos solicitados pelo Elias e encaminhados por nós. Depois, visitamos o hospital, porque a saúde está muito crítica e tem que ser prioridade de todos nós. No hospital colocamos uma verba que possibilitou completar o recurso para adquirir o tomógrafo novo que entrará em funcionamento. Como eu fiz parte, ainda que como suplente, da Comissão de Orçamento, consegui empenhar R$ 500.000,00 na área da educação. Como já havíamos feito investimento no esporte e na saúde, pensei em fazer também na área da educação e espero estar sempre presente, trazendo notícias boas para a cidade’, diz o deputado.

E O ELIAS? – “Primeiramente, espero que esses recursos sejam muito bem aplicados pela equipe do prefeito e professor Elias, transformando em benefícios para Pará de Minas e região. No mais, o que sempre me chamou atenção no Elias é que ele, mesmo antes de ser prefeito, sempre me pediu para ajudar Pará de Minas”!

Mais da Gazeta

Colunistas