Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

NOVAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SERÃO BATIZADAS - 07/07/2023

De 1º a 3 de setembro, sexta, sábado e domingo, ocorrerá em Nova Serrana/MG o Congresso das Testemunhas de Jeová, versão 2023, a partir das 9H20. É a 1ª vez que esse congresso, que será realizado, presencialmente, desde o início da pandemia, e ocorrerá em todo o Brasil, até 15 de outubros. Com o tema Seja Paciente, a programação mostrará, por meio de palestras, vídeos e depoimentos porque é importante desenvolver a paciência, para viver melhor e como as pessoas podem fazer isso. Além das palestras, um ponto alto da programação é o batismo de novas testemunhas de Jeová, que acontecerá no sábado.

NERVOSIA E DESCONTROLE - Patrícia é uma das muitas pessoas que, após um estudo profundo da bíblia, tomou a decisão de ser batizada como testemunha de Jeová. Ela conta que passou por momentos bem turbulentos em sua vida, como o divórcio, que ocorreu há cerca de um ano e meio. Veja.

“Eu era muito nervosa e não tinha autodomínio, nem controle emocional. Mas depois de estudar a bíblia, mudei muito. Tornei-me uma pessoa mais calma e agora consigo conviver melhor com as pessoas e educar a minha filha. Estou aguardando o meu batismo com muita expectativa! Eu sei que esse é o melhor caminho. Percebi que quando adoramos a Jeová Deus, recebemos muitas bênçãos e muito amor”, conclui Patrícia.

GRATUITO E SEM COLETA - Veja agora o que disse Marcos Leite, porta-voz das testemunhas de Jeová.

“O programa de sábado nos nossos congressos anuais é sempre muito especial. Para nós, o batismo em água é um passo muito importante na vida da pessoa e essa ocasião causa um grande impacto no público do local. Todas as famílias de Pará de Minas também são convidadas e a entrada é gratuita. Fora isso, não são feitas coletas. Para mais informações ou saber outras datas e locais desse congresso, basta acessar jw.org e clicar em Congressos, na aba Quem Somos,” dá a dica, Marcos.

Mais da Gazeta

Colunistas