Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 24/06/2022


COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“O QUE A PREFEITURA ESTAVA APRONTANDO...?

“Recentemente, enviei uma queixa para o Grito Popular sobre a devastação provocada no Parque Ecológico da Serra de Santa Cruz. Como a GAZETA sempre faz, entrou em contato com a prefeitura, mas eles não enviaram a resposta (GP 1915, sob o título Estão Destruindo Parque Ecológico?). Porém, eu continuo querendo saber: o que a prefeitura estava aprontando naquele parque? Vocês poderiam olhar, de novo, pra mim?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, veja o que foi dito.

“A secretaria de obras e infraestrutura informou que, no início deste ano, uma trinca foi identificada em um barranco localizado naquela área. Com isso e após notificação da Defesa Civil, uma intervenção de segurança começou a ser realizada no local, para conter o desmoronamento do barranco, que poderia atingir o leito do ribeirão Paciência e causar problemas maiores. A pasta informou ainda que não houve retirada de nenhuma árvore,” garante a assessoria.


“IMAGINA SE OS GARIS NÃO EXISTISSEM”

“Gostaria de parabenizar a GAZETA pela reportagem publicada sobre o Dia do Gari (GP 1919). Como a própria reportagem disse, esses essenciais trabalhadores muitas das vezes são invisíveis aos olhos dos cidadãos. Mas  o que mais me chamou a atenção foi sobre o fato de Pará de Minas  gerar, em média, 70 toneladas de lixo por dia. Imagina, se os garis deixassem de existir! Portanto, gostaria de dizer que a população deveria dar mais valor a essa classe. Eu, por exemplo, sempre ofereço um copo d’água ou suco para os garis, quando eles passam pela minha rua. Fica aí a minha sugestão para todos!”

NOTA DA REDAÇÃO - A reportagem GP agradece a participação do(a) leitor(a).



Entre outras queixas dos leitores GP leia: PACIENTES COM COVID ESTÃO MESMO SEM LEITOS?


Mais da Gazeta

Colunistas