Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Coletivas
Notícias Coletivas

HORÁRIO ESPECIAL E 15 MIL PARA O DIA DAS MÃES - 05/05/2022

Com a chegada do mês de maio todos os comerciantes da cidade ficam na expectativa com o Dia das Mães, essa que é a 2ª melhor data para o comércio em todo o país. Para falar sobre isso a reportagem GP conversou com o presidente da Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas, Milton Guimarães. Confira.

“Chegou o mês de maio e com ele o Dia das Mães. O comercio se prepara para boas vendas colocando vários produtos em promoção. Esperamos que seja um mês de boas vendas, como normalmente é. Teremos também no dia 11, quarta-feira, o sorteio de três vale-compras no valor de cinco mil reais cada um. Nesse ano, para incentivar ainda mais nossos vendedores oferecemos um prêmio de quinhentos reais para o vendedor que fizer a venda do cupom sorteado. Para participar basta fazer suas compras nas lojas associadas da Ascipam, pedir o seu cupom e preencher com os dados. Pedimos apenas que tenham atenção na hora de preencher os dados, pois já aconteceu casos de sortearmos cupons faltando informações ou com a letra ilegível ao ponto de ninguém conseguir ler. Além disso, teremos também um horário especial de funcionamento do comércio para que todos possam fazer suas compras com calma, na sexta-feira, 6, as lojas ficaram abertas até às 19H e no sábado, 7, até às 16H.”

VALORIZAR O COMÉRCIO LOCAL - “Importante falarmos para que as pessoas não deixem Pará de Minas para fazer as compras do Dia das Mães, pois estamos hoje com o comercio em plena atividade, com promoções e vendedores capacitados, além de fortalecer o comércio local. Para este ano estamos com uma expectativa de aumento de 15% em relação ao ano passado.”


Mais da Gazeta

Colunistas