Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

EMPRESÁRIO SOLTEIRÃO ANDA APRONTANDO SAFADEZAS POR AÍ - 28/04/2022

Gente de Deeeus, trouxe uma BOMBA hoje que até Deus duvida! Mas antes de falar dela, vou repetir o que eu já disse em outra edição. Confira.

Euzinha não faço a menor questão, muito pelo contrário, de ser citada pelo fofoqueiro maior da terrinha, por motivo óbvio. Como se não bastasse, agora ele copiou meu nome e escreveu como se não fosse mais o conhecidíssimo Leocádio das Terras Cariocas, mas simplesmente Euzinho. Como se não bastasse tentar copiar os eventos GP e o colunista nº 1 - por enquanto - desta GAZETA, agora quer tentar me copiar também? Vê se me salta, tanajura! Tô fora! Vê se me esquece, viu coisinha?

Mas voltando à BOMBA da semana, fiquei de queixo caído com o que eu fiquei sabendo... Um poderoso e solteirão empresário da terrinha, na verdade um senhor de 3ª idade, continua aprontando safadezas por aí. Dizem as más línguas que ele paga por sexo aos escolhidos, que vão à casa dele e, depois, recebem uma gorda quantia, via Pix. BUUUM! Mas tem mais: ele mantem um caso amoroso pago, após conhecer a figura, durante uma grande festa patafufa. Aí, o tal escolhido já arrancou milhares de reais do coroa, que já pagou viagens, tratamentos estéticos, celulares, roupas de marca, moto e até mensalidades em uma faculdade. Que vida boa, hein? Mas o moço, que se diz hétero, também pega meninas por aí, para tentar esconder o relacionamento principal dele para a sociedade, como se isso fosse possível... Porém, há quem diga que não há mais nada entre os dois, mas, recentemente, eu ouvi, com esses ouvidinhos que a Terra um dia irá comer, esse garoto ligando para o velhinho, dizendo que se ele o amasse de verdade não deixaria de passar mais um Pix. E não é que ele passou mesmo, na hora? BUUUM!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Você pagaria para ver satisfeito o seu prazer sexual?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Colunistas