Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

APÓS 11 ANOS NA FILA, HOMEM PASSA POR CIRURGIA QUE NÃO ERA A ESPERADA - 21/02/2022

A reportagem GP entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital Nossa Senhora da Conceição que emitiu a seguinte nota de esclarecimento:


A Diretoria Administrativa e Técnica do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) vem, por meio desta, lamentar o ocorrido e, ao mesmo tempo, se solidarizar com a família. A Instituição informa que medidas administrativas internas já foram tomada, assim como realizado o acolhimento do paciente e sua família. O Hospital ofereceu todo o tratamento cirúrgico inicialmente proposto, de herniorrafia inguinal e a completa assistência para sua reabilitação.


O caso foi encaminhado como prioridade para a Comissão de Ética do HNSC. Além disso, o Hospital determinou o afastamento imediato do profissional envolvido. Desde então, ele não mais exerce suas atividades dentro da Instituição.


A apuração dos fatos segue em sigilo médico. aguardando parecer final do Conselho Regional de Medicina (CRM). Todas as informações complementares serão devidamente prestadas após o término dos trâmites legais.

Mais da Gazeta

Colunistas