Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 07/01/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE e FRANÇA; * BANCAS: MARIA JOSÉ (EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“TRISTE E CHATEADO(A) COM O PADRE SEM SAL E SEM COR”

“O novo pároco do Santuário de Nossa Senhora da Piedade é um sujeito fechado, taciturno... não cumprimenta ninguém. Parece que é mal resolvido na vida... Não se esforça para ser agradável, carismático, bondoso, afetuoso e por aí vai... Totalmente diferente do saudoso padre Charley... Ele fica pregando bonito no altar, mas é só da boca pra fora. A gente só deve falar daquilo que, realmente, vive. Como leitor deste precioso jornal, informo que ando muito triste e chateado(a) com esse padre sem sal e sem cor, e gostaria que vocês, do GP Jornal, publicassem esse meu grito. Obrigado!”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatado, padre Toninho não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

NÃO SEJA MAIS UM(A) BOBO(A) A CAIR NO TROTE DO INSTAGRAM

“Concordo com tudo que o Bié escreveu naquele editorial sobre redes sociais (Redes Sociais e Veículos de Comunicação: Cada Macaco no seu Galho, edição GP 1893). E ainda acrescento uma coisa que ele, talvez, nem saiba. Tem muita gente de instagram em Pará de Minas que está comprando cada mil seguidores, por duzentos reais, mas a maioria é estrangeiro, do mundo inteiro. Aí, eles falam com a gente que o instagram deles está bobando, com mais de 20/30 mil seguidores. Como aconteceu comigo, outros comerciantes estão fazendo anúncios lá. Mas eu não caio mais nessa, porque não tive retorno e descobri o motivo, ao checar as visualizações, que não chegaram a noventa curtidas. O motivo é óbvio: que interesse esses milhares de estrangeiros, que não sabe ler, muito menos falar português, vão ter de seguir um instagram patafufo?”



Entre outras queixas dos leitores GP leia: Árvore de natal, na ilha da lagoa do Bariri?


Mais da Gazeta

Colunistas