Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 17/12/2021

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE e FRANÇA; * BANCAS: MARIA JOSÉ (EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

A LEI DO SILÊNCIO MUDOU DE HORÁRIO?

“Quero fazer um apelo às autoridades responsáveis por esse trenzinho, que continua circulando, após as 22H. Se a Lei do Silêncio começa às 22H e vai até às 6H, ele tem de parar, uma vez que está perturbando o sossego de muitos pará-minenses. Além do som muito alto, o motorista ainda dispara a buzina bem alta, incomodando ainda mais as famílias, principalmente aquelas onde há crianças, idosos e pessoas acamadas. É ou não é uma bruta falta de falta de respeito?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura, por meio da secretaria de cultura e comunicação institucional, informa que já solicitaram aos motoristas que abaixem o volume do som do trenzinho. A solicitação foi atendida e, desde a última 6ª feira, 3, o trenzinho já está circulando com o volume reduzido, após às 22H,” informa a assessoria.

NÃO CONFUNDA MARÉ FUNDA COM MÃO NA _ _ _ _ _

“Perguntar não ofende, mas aquele jantar de entrega de troféus não foi mais uma tentativa de cópia escancarada de mais um tradicional evento GP, o Garra Profissional?”

NOTA DA REDAÇÃO - A pergunta acima foi levada ao jornalista Bié Barbosa, criador do Garra Profissional e de tantos outros eventos GP, em prol de Pará de Minas. Veja a resposta dele.

“Não, nunca! O GP Jornal nunca vendeu troféus, nem promoveu jantares, para cobrar participações. O Garra já nasceu filantrópico e o ingresso sempre foi 1KG de alimento não perecível, que é enviado, na mesma noite do evento, para alguma entidade filantrópica da cidade. Se a GAZETA tivesse misturado premiação com dinheiro, o Garra jamais teria chegado à sua 34ª edição e todos os premiados sabem muito bem disso,” não poupa o editor GP.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “Por que não tem cinto de segurança no trenzinho da alegria?”


Mais da Gazeta

Colunistas