Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MOVIMENTO LIVRE QUE SERÁ REALIZADO NA CIDADE - 15/12/2021

O Movimento Livre de Pará de Minas está organizando um grupo de estudo, que tem como objetivo principal levar para a sociedade, de um modo geral, pautas que normalmente estão atreladas a determinados grupos, como por exemplo, o grupo LGBT, movimento negro, etc.. As inscrições para quem quiser participar podem ser feitas até 31 de dezembro, 6ª feira, pelo 9 9148-0999. A reportagem GP conversou com um dos envolvidos, Jean Santos. Informe-se.

“Nossa pauta é trazer a discussão dentro de um grupo de estudos, aberto, democrático, que permita que todas as pessoas possam discutir de forma clara, objetiva e direta, aquilo que é pauta de diversos grupos, sempre tendo por base o movimento de liberdade. Inclusive traremos as discussões de pautas econômicas, como livre mercado, abertura comercial, os empecilhos burocráticos, que atrapalham tanto a vida das pessoas, de um modo geral, e que isso inclusive leva a baixo crescimento econômico da cidade, Estados, da nação, e os impactos que isso tem na vida da população, como inflação, etc.” explica Jean.


QUEM PARTICIPARÁ? - “Temos grandes personalidades brasileiras e internacionais confirmadas, que vão palestrar, tanto virtualmente, quanto presencialmente. Nesse 1° momento nós estamos abrindo as inscrições para quem quiser participar e, só após isso, com a confirmação do número exato de pessoas que participarão é que nós então vamos abrir e informar onde serão essas reuniões presenciais. Isso é importante para que possamos definir o local exato para trazer segurança para os participantes. Posteriormente informaremos a data que será realizada toda discussão. Convidamos as pessoas que se interessem pelo movimento de liberdade, por inteiro, uma liberdade econômica e de costumes para participarem. Queremos trazer essa discussão para a cidade, de uma forma democrática e clara.”


Mais da Gazeta

Colunistas