Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

SECRETÁRIA DE CULTURA LOCAL É NOMEADA GESTORA DA REDE TERRITORIAL - 15/12/2021

A secretária de cultura e comunicação institucional, Andréia Xavier Paulino, participou do Encontro de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais, no Palácio das Artes, em BH. No evento, ela foi nomeada Gestora da Rede Territorial de Gestores de Cultura e Turismo. A reportagem GP conversou com ela. Veja.

“Estivemos em BH participando do encontro de gestores da Secult - Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, do Estado de Minas Gerais, e assumimos a importante missão como gestora da rede territorial de gestores de cultura e turismo do Estado. Temos como missão fomentar ainda mais e abrir novas portas e oportunidades para os sessenta municípios que compõe toda nossa região. Vale lembrar também que estivemos com várias entidades de peso e importância tanto para a cultura e turismo do Estado, como a Secult, Fecitur - Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, Rede Estadual de Gestores e Cultura e Turismo, AMM -Associação Mineira de Municípios, e vários representantes de várias secretarias e municípios do Estado,” ressalta Andréia.


Glaydston Anderson Felipe, Assessor Executivo da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional; Andréia Paulino; Leônidas Oliveira, Secretário de Estado de Cultura e Turismo; e Sérgio Claret, Presidente do Conselho Municipal de Turismo

Mais da Gazeta

Colunistas