Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

SAIBA COMO AJUDAR O HOSPITAL, POR MEIO DA CEMIG - 10/11/2021

Em parceria com a Cemig, o H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição mantém, desde o ano passado, a campanha Ajude o Hospital a Salvar Vidas. A ação de captação de recursos se dá através de débito nas contas de luz. Podem participar todos os consumidores de energia elétrica, seja pessoa física ou jurídica. Através de uma autorização, o titular da conta define a quantia que deseja ajudar e mensalmente, a Cemig debita esse valor na tarifa e o repassa para o hospital. Para participar da campanha e ajudar o H N S C, basta entrar em contato com Viviane Mendonça, do setor de captação de recursos, pelo 9 9671-0033, ou pelo número geral do hospital 3233-5400.

MUNICÍPIOS VIZINHOS PODEM AJUDAR - Por se tratar de um hospital regional, o H N S C abrange uma população de mais de cem mil habitantes, incluindo Pará de Minas, Igaratinga/MG, São José da Varginha/MG, Pequi/MG, entre outros municípios da região. Por isso, a campanha também se estende aos moradores dessas cidades.

PARCERIA JÁ RENDEU BONS FRUTOS - A parceria entre o H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição e Cemig é longa e tem proporcionado bons resultados para a instituição. Desde 2010, a estatal tem contribuído para que o hospital reduza os gastos com energia elétrica. Por meio da parceria, já foram disponibilizados três equipamentos para esterilização, três secadoras e autoclaves. Recentemente, a Cemig realizou a troca de toda iluminação do hospital por iluminação led, modelo mais econômico.


Mais da Gazeta

Colunistas