Selo GP ANO 37 - Nº 1895
Pará de Minas 02/12/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
Selo GP ANO 37 - Nº 1895
Pará de Minas 02/12/2021
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e imparcialidade, desde 84

CREA JR. RENOVA PARCERIA COM O BANCO DE SANGUE DO H N S C

20/10/2021 | Notícias Variadas

O Banco de Sangue do H N S C - Hospital Nossa Senhora da Conceição e o Crea Jr-MG Núcleo Pará de Minas, seguem parceiros no intuito de mobilizar e convocar candidatos para doar sangue. A próxima doação está marcada para 28 de outubro, 5ª feira, com saída prevista para 7H, na Droga Rede, ao lado do H N S C. Para participar desta campanha, basta entrar em contato com o Banco de Sangue do H N S C, ou se cadastrar pelo formulário do Crea Jr-MG Núcleo Pará de Minas. Para a doação de sangue, não é necessário estar em jejum. O H N S C oferece transporte e lanche.

AGENDE SUA DOAÇÃO - Conforme explicou Fabíola Nogueira, o Banco de Sangue precisou reduzir em 50% o número de candidatos levados até o hemocentro em Divinópolis. Se o candidato a doação puder ir até Divinópolis/MG com transporte próprio, pedimos que ele o faça para nos ajudar. Isso é uma forma de ajudar a manter o estoque em condições adequadas para liberação. Devido à pandemia, é necessário fazer o agendamento prévio, mas basta entrar em contato com o nosso Banco de Sangue, por telefone ou redes sociais, que providenciam a data. Outras formas de agendamento são pelo App MG, pelo 155 ou ligando diretamente no Hemominas.

* Para tirar dúvidas sobre a doação de sangue, o interessado pode ligar para o Banco de Sangue no 3233-5461, e falar com Fabíola Nogueira. Também pode obter informações por meio do perfil do Banco de Sangue no Facebook e Instagram (Banco de Sangue H N S C) ou pelo @hnscpm.


Mais da Gazeta

Exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

MARIA FERREIRA DA SILVA, 83
HISTÓRIA DE VIDA

ADORO O GP JORNAL

“O GP JORNAL é um verdadeiro exemplo de sucesso, pois, apesar das mudanças tecnológicas, segue forte, com o seu objetivo de informar, com qualidade!”
DANILO JOSÉ TEIXEIRA LEMOS, agrônomo.
Adoro o GP Jornal