Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 30/09/2021

VEJA NA EDIÇÃO 1886: NAS BANCAS DE 01/10 A 07/10. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“A PREFEITURA TEM DE COLOCAR UMA REGRA NISSO” (5/5)

“Dono de sacolão, que fica ao lado da antiga Minas Caixa (atual Receita Federal), estaciona, todo dia, a sua moto, em vaga reservada para os carros. Fico vendo aquilo e pensando comigo mesmo: Como é que o P M Pato Rouco não viu um absurdo desses, ainda? Assim não dá e a prefeitura tem de colocar uma regra nisso, também...”

NOTA DA REDAÇÃO - * Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura informa que é de sua competência a sinalização do trânsito no município, a exemplo de como é feito no local citado, em que é indicada a proibição do estacionamento de motocicletas. Cabe é à P M – Polícia Militar  a fiscalização e a aplicação de multas de trânsito em Pará de Minas,” ensina a assessoria.

* Também contatada, a Assessoria de Comunicação Institucional da P M não enviou resposta até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

 “QUÊ QUE CÊ QUÉ?”

“Fui hoje em uma boutique, na rua Benedito Valadares, procurando por um biquíni, mas eles não tinham. Mesmo assim, a vendedora, com toda educação e boa vontade, começou a me mostrar várias outras peças que ali são vendidas e esse atendimento perfeito fez toda a diferença pra mim. Acabei saindo de lá com duas outras peças que eu comprei dela e nem estava procurando, naquele momento. E o melhor de tudo: ela me deu os endereços de duas boutiques, onde eu poderia encontrar o meu biquini. Parabéns pra ela e seu atendimento perfeito! Diante disso, queria manifestar o meu agradecimento, por meio do GP Jornal, para que outras vendedoras, que trabalham no comércio local, façam o mesmo. Porque, verdade seja dita, o que tem de vendedoras nesta cidade atendendo mal, perguntando pra gente, ao entrar na loja, o horrível Quê que cê qué? não está escrito... Tomara que agora, com a pandemia chegando ao fim, a Ascipam volte a realizar os seus cursos de Bom Atendimento, porque está precisando... Nuuu!!!”


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Sol pelando, desde às 7H da matina


Mais da Gazeta

Colunistas