Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

O ESTRONDOSO SUCESSO DA LIVE DO 27° GGP - GAROTO E GAROTA PHYTNESS

- 26/08/2021

NOVIDADES - * Diferentemente dos anos anteriores, quando eram apresentados cinco finalistas, desta vez foram apenas três. * As faixas dos vencedores, que tinham sido abolidas, em 2003, voltaram com força total. * O candidato e a candidata mais votados pelo site GP (www.gazetaparaminense.com.br) figuraram, de cara, entre os três finalistas. * Talisson Resende, da Exclusive Personal Studio ficou em 2° lugar, e Ênio Tozzato, do Clube Ascipam, ficou com o 3°. Vanessa Silva, do Glauber Oliveira Personal Studio ficou em 2° lugar e Joice Oliveira, da MS Fitness, de Tavares, ficou com o 3°. * Houve prêmios para os seis finalistas. * O editor GP teve participação na apresentação, como comentarista. * E sorteio de um celular para quem estava assistindo a live.

ABERTURA ANIMADA - Os dezoito candidatos abriram o evento desfilando, de forma descontraída, usando belas máscaras prateadas, marca registrada do GGP. Esse desfile rolou ao som de um gostoso batuque. 

CLUBES E ACADEMIAS - A diretoria do GP Jornal agradece aos nove clubes e academias participantes, por meio de seus dinâmicos presidentes e proprietários: * Búffalos Cross Training, de Felipe Nonato; * Clube da Ascipam, presidido por Milton Guimarães, tendo Guilherme Cassini como diretor social; * Clube da Prefeitura, onde as fotos deste ano foram realizadas e é presidido por Wander Rodrigues; * Cross Experience, de Ronald Freitas; * Exclusive Personal Studio, de Gustavo Amaral; * Glauber Oliveira Personal Studio, de Glauber Oliveira; * Moviment Academia/Maravilhas/MG, de Vanessa Capanema; * MS Academia/Tavares, de Marconani Martins; e * Academia Shape Fitness, de André Honorato.

QUEM É ALEF? - Ele tem vinte e dois anos, filho de Geraldo Magela Borges e Aparecida da Conceição Coelho, cursou o ensino médio na Escola Estadual Ademar de Melo, tem olhos castanhos e cabelos pretos, mede 1M73 e pesa 87KG. Sua diversão preferida é treinar e o que mais gosta em seu corpo são os ombros.

Após uma extensa sessão de fotos e filmagens, veja o que Alef disse à reportagem GP.

“Para mim, esse título foi uma coisa que eu não esperava. Entrei na disputa, porque todos falavam para eu ir, que eu dava conta, que sou dedicado, já que passo muito tempo treinando. Eu mesmo não acreditava em mim, mas, com muito esforço, minha namorada, Franciele, minha mãe, Aparecida, me motivavam sempre. Minha dieta quem prepara é a minha namorada e a minha mãe. Foi graças a Deus e a elas que eu consegui essa vitória! Estou muito feliz... são muitos prêmios. Como estou de férias do trabalho, agora terei tempo para gastar todos esses prêmios,” comemora Alef.

QUEM É DENISE? - Ela tem vinte anos, filha de Raimundo Hilário de Faria e Lenice de Melo Soares, cursa Farmácia, na Unicesumar, tem olhos castanhos e cabelos loiros, mede 1M64 e pesa 62KG. Sua diversão preferida é sair com as pessoas que ela gosta e o que ela mais gosta em seu corpo são os cabelos. Veja agora o que Denise disse à reportagem GP, após vencer o concurso.

“Primeiramente agradeço a todos, principalmente à minha família, às meninas que participaram comigo deste concurso e que são merecedoras. Para mim, todas ganharam e eu não esperava ganhar este título... Eu pensava que outra garota fosse ganhar, mas fiquei muito feliz de ter sido a vencedora e ganhar tantos presentes. Minha irmã, Débora Torres, participou deste mesmo concurso, em 2019, quando ficou em 2° lugar. Na época que ela participou eu já queria ter entrado neste concurso, mas o clube que ela representou (Praça de Esportes) preferiu ela, por causa da idade. Aí, desta vez eu consegui participar, por meio de uma academia (Exclusive Personal Studio) e ainda fui a vencedora,” comemora Denise.

TODOS GANHAM PRÊMIOS - No GGP, os candidatos ganharam sete presentes: * sorvetes e picolés em dois dos encontros, patrocinados pela Sorveteria Alvorada, * bonés da Pop Star Modas, * uniforme da Tricochô Bordados e Confecções, * chinelos da Master Shoes, * sungas da Aicrem Lingerie e * camisa social branca da Sibra. Já as candidatas mais um pouco: onze. Confira: * sorvetes e picolés em dois dos encontros dos candidatos, da Sorveteria Alvorada, * croppeds da Pop Star Modas, * uniforme da Tricochô, * pequenos buquês da Grá Dècor, * bronzeamento da Village Spa Club, * maquiagem do Studio Letícia Assunção, * chinelos da Manejo Sport, * brincos da Via Rara, * rasteirinhas da Roxê Calçados, de Nova Serrana/MG e * biquínis da Aicrem Lingerie.

PRÊMIOS DO VENCEDOR - Além dos presentes já citados, o grande vencedor ganhou dezenas de presentes. Veja: * shampoo três em um, da Feira do Cabeleireiro * vale-bolo, da Riviera Doces * vale compras de cinquenta reais, da Sweets Nanda * kit com três cuecas, da Aicrem Lingerie * voucher de cinquenta reais do Dipanas Snacks * kit de banho, da Maracujá Brasil * boné da Chilli Beans * vale de dez polpas, da MD Polpas * caixa de bombom gourmet em MDF, da Mãos Divina Confeitaria * almoço com acompanhante no Restaurante Vila do Pará * sabonete íntimo e cueca da Premissa Lingerie * t-shirt da Riviera Clotting * t-shirt da Pelkin.co * mais uma camisa social (preta) da Sibra * kit Kaiak da Natura Flora * pote de whey R74, da Vida Diet * consulta e retorno com nutricionista da Clínica Bem-Estar * limpeza de pele do Studio Letícia Assunção * toalha bordada com a logo do evento da Tricochô * ensaio fotográfico com Ana Amaral * dvd de Maurício Azevedo, com todas as imagens do evento * assinatura anual do GP Jornal * vale compras de R$ 100,00 da Cabocla Modas * vale de cem reais de consumo no Benzadeus * blusa de malha peruana com short, da Spacemen’s Multimarcas * t-shirt e short da Drops Wear * conversor de tv, de sistema analógico para digital, de Randolfo Eletrônicos (preços especiais em smartphones e acessórios das marcas Xiaomi e Apple. Todos com um ano de garantia) * vale de cem salgados da Colorê * correntinha com elo cartier, banhada em ródio negro, da Via Rara * vale compras de cento e cinquenta reais em carnes na Plena Alimentos * cartão Cashback de cento e sessenta reais do Panelão Supermercados * tratamento dentário estético, de acordo com a necessidade do vencedor, da Clínica Vanessa Silveira * pernoite com café da manhã com acompanhante no Suntory Hotel e * o tão desejado colar da vitória, criado pelo designer de Contagem/MG, William Ventura. Dos trinta e quatro presentes, dois foram para o 3º lugar, três para o 2º e 29, para o grande vencedor!

PRÊMIOS DA VENCEDORA - Além dos presentes já citados, a grande vencedora ganhou mais dezenas de presentes. Veja: * kit botânico da Feira do Cabeleireiro * vale-bolo da Riviera Doces * vale compras de cinquenta reais da Sweets Nanda * voucher de cinquenta reais do Dipanas Snacks * vale-compras de cinquenta reais da Napelle Intimates * kit de maquiagem da Maracujá Brasil * vale de dez polpas da MD Polpas * t-shirt da Giu t-shirt * blusa da Laiza Gaby Store * vale-compras de cinquenta reais da Donna Boutique * vestido da Fran Fashion * caixa de bombom gourmet em MDF, da Mãos Divina Confeitaria * almoço com acompanhante no Restaurante Vila do Pará * bolsa de praia da Chilli Beans * lingerie da Premissa Lingerie * vale-compra de oitenta reais da Aster semijoias * cropped da Pelkíin.co * kit Ekos Priprioca, da Natura Flora * vale-compras de cinquenta reais da Pop Star Modas * consulta e retorno com nutricionista da Clínica Bem-Estar * limpeza de pele do Studio Letícia Assunção * pote de whey R74, da Vida Diet * vale-compras de cem reais da Cabocla Modas * conversor de tv, de sistema analógico para digital, de Randolfo Eletrônicos (preços especiais em smartphones e acessórios das marcas Xiaomi e Apple. Todos com um ano de garantia) * consumo de cem reais no Benzadeus * vale-compras de cento e cinquenta reais na Two Store * conjunto de lingerie de renda da Aicrem * vale-compras de cento e cinquenta reais no Milhão Calçados * toalha bordada com a logo do evento, da Tricochô * ensaio fotográfico de Ana Amaral * dvd de Maurício Azevedo, com todas as imagens do evento * assinatura anual do GP Jornal * buquê especial da Grá Dècor * vale de cem salgados da Colorê * brinco italiano, banhado em ouro e cravejado de zicórnias, da Via Rara * par de salto alto da Roxê Calçados, de Nova Serrana/MG * vale-compras de cento e cinquenta reais em carnes da Plena Alimentos * cartão Cashback de cento e sessenta reais do Panelão Supermercados * tratamento dentário estético, de acordo com a necessidade da vencedora, da Clínica Vanessa Silveira * pernoite com café da manhã, com acompanhante, no Suntory Hotel e * a tão desejada tiara da vitória, criada pelo designer de Contagem, William Ventura. Dos quarenta e um presentes, dois foram para o 3º lugar, três para o 2º e trinta e seis para a grande vencedora! 

PRÊMIO ATÉ PARA OS INTERNAUTAS - Como prometido pelo GP Jornal, no fim da live, foi realizado o esperado sorteio do celular Samsung Galaxy A10S, da Casa Camargos. A pergunta feita foi a seguinte: Antes do vencedor deste ano, Alef Borges, este concurso já elegeu um outro Alef. Em que ano isso aconteceu? O 1º internauta, que estava assistindo a live, e que respondeu certo foi uma mulher, a blogueira Thaís Faria, 26 Ela disse 2017 e foi a vitoriosa. 

Na tarde do dia 16 de agosto, 2ª feira, Thaís compareceu à GAZETA para receber o prêmio, quando conversou com a reportagem GP. Veja.

“Eu estava acompanhando a live, desde o começo e já conhecia o Alef Marinho, que ganhou em 2017, pois ele era meu amigo e eu me lembrava, de cabeça, do ano que ele ganhou. Também vi na live o vídeo que mostrou  todos os vencedores que já haviam faturado este concurso e isso me ajudou a confirmar em que ano que o Alef ganhou. Era 2017 mesmo. Aí, assim que a Sabrina soltou o Valendo eu já mandei a resposta, rapidinho. Agora, eu vou vender o celular, pois este dinheiro vai me ajudar em outras coisas, que são prioritárias” conta Thaís.

ELES POR ELES MESMOS - Na votação secreta realizada entre os próprios candidatos, em uma reunião festiva, no terraço da GAZETA, foi eleito como o mais simpático do concurso Élder Faria, do Clube da Prefeitura, e a mais simpática, Nayelen Assis, da Cross Experience. Para os dezoito candidatos, não houve um consenso de quem seria o vencedor do concurso masculino, já que empataram Daniel dos Santos, da Glauber Oliveira Personal Studio, e Guilherme Donay, da Cross Experience. Porém, a garota eles acertaram em cheio, ao votar, achando Denise Torres seria a vencedora.

VENCEDORES NA INTERNET - Os vencedores do concurso, por meio da concorrida votação feita pela internet, no site do GP Jornal (www.gazetaparaminense.com.br), foram Talisson Resende, da Exclusive Personal Studio, com 1.934 votos, 41,2%, e Joice Oliveira, da MS Fitness de Tavares, com 1.763 votos, 28,6%.

PATROCINADORES - De maneira muito especial, a Equipe GP agradece aos patrocinadores oficiais do 27° GGP. São eles, em ordem alfabética: * AUTO ESCOLA NACIONAL, de Marcos Oliveira * CENTRO DOS COSMÉTICOS E ESPELHO ESPELHO MEU, de Daniara Cáffaro * DATRA TRATORES, de Sílvia Xavier * DOUTOR ÊNIO, de Ênio Talma * DROGAREDE, de Paulo Braga * EMBALAGENS COZICLER, de Rafaela Almeida * GLOBAL CONSULTORIA, de Eliza Faria * GREEN FOOD, de Nátally dos Santos * MAJU HOME, de Maju * MOTEL IBIZA, de Antônio Célio * NOSSA SENHORA DAS PRODUÇÕES, de Elke Rezende * PRÓ-MÓVEIS, de Rení Naves e * TECIDOS PADRE LIBÉRIO, de Denilson De Oliveira. 

APOIADORES - O GP jornal agradece também as parcerias de: * Grá Decor * Mult Som, a loja do Dilé, pela sonorização do evento * TVI * Rádio Total * programa televisivo Mistura Fina, de Maurício Azevedo * WN Filmagens e * Rômulo Leite. Este evento GP não teria acontecido sem a parceria dos patrocinadores e apoiadores do GP Jornal nos desfiles, revistinha do evento e três clipes do evento. A todos, o muito obrigado de toda a Equipe GP e até o ano que vem se assim for permitido!

CIRCULAÇÃO - Como a pandemia ainda não acabou, neste ano não aconteceram as animadas festas, quando os candidatos se divertem a valer. Porém, vale ressaltar que, quando a cidade retornou à Onda Verde, eles circularam pelo Benzadeus, de Felipe Costa, e Mangueiras, de Raphael Araújo, a quem a GAZETA agradece.

COMISSÃO JULGADORA - Conheça, em ordem alfabética, quem foram os 39 jurados que compuseram a Comissão Julgadora do Garoto e Garota Phytness: * Ângela Laurito, artista plástica de Lagoa Santa/MG * Celeida Faria, professora * Chiquinho Moreira, cabeleireiro * Diva Diniz, 1ª dama do município * Éderson Miranda, bancário aposentado, de Itaúna/MG * Edmara Ferreira, representando o empresário Saulo Mendes * Eliza Faria, empresária * Felipe Dionízio, representando a empresária Daniara Cáfaro * Fernanda Reis, representando Andréa Marinho, tabeliã * Genésio Correa, empresário * Gilberto da Silva, radialista * Gisele de Almeida, tatuadora * Guilherme Silveira, publicitário * Higor Ramos, representando a cabeleireira belo-horizontina, Letícia Peixoto * Hugo Gomes, blogueiro * Isabella Bagni, jornalista itaunense * Juliana Oliveira, empresária * Juninho J R, vereador * Larissa Carvalho, jornalista da Rede Globo BH * Lu Pereira, jornalista * Luciana Mendonça, empresária * Luiz Lima, vereador * Márcia Marzagão, vereadora * Michel Ribeiro, empresário * Nátaly Santos, empresária * Pedro Barbosa, publicitário e skatista * Rafael Almeida, empresário * Rafaela Almeida, empresária * Rafaela Ramos, representando Cristiano Márcio * Renata Clara, calígrafa e maquiadora * Rochê Souza, empresária de Nova Serrana/MG * Rodrigo Varela, economista * Rony Morais, ator * Sílvia Xavier, empresária * Titõe, radialista * Vanessa Fiúza, dentista na Serra do Cipó/MG * Velber Viana, jornalista da Rede Globo Araxá/MG * Vitória Rocha, Garota Phytness 2018 e * Wagner de Oliveira, representando Marcone Valadares que, gentilmente, cedeu ao GP Jornal o belo local para a realização da live do 27º Concurso GGP.

QUEM TEM MAIS TÍTULOS? - Após a realização de vinte e sete versões do Garoto e Garota Phytness, veja quais foram os clubes e as academias que mais levaram pra casa os disputados títulos, até agora: * 1º lugar: Clube da Prefeitura, com sete vitórias; * 2º lugar: Clube da Ascipam e Praça de Esportes, empatados, com quatro vitórias cada; * 3º lugar: AABB, Academia Arena, Academia Energia e Arppa, com três vitórias cada; * 4º lugar: academias Fiver, Maria Diniz e Vip, com duas vitórias cada, e * 5º lugar: Academia Shape Fitness e Exclusive Personal Studio, empatados com uma vitória cada.

“COMO É QUE FAZ PRA PARTICIPAR?” - As inscrições para o Garoto e Garota Phytness 2022 já estão abertas no GP Jornal, em horário comercial (rua Alferes Esteves, 54, Centro). Basta preencher uma ficha e fazer uma foto, na hora. Até o ano que vem!


Após o GP Jornal não ter realizado, no ano passado, o sempre esperado concurso de beleza de Pará de Minas e região, o GGP - Garoto e Garota Phytness, por causa da pandemia, neste ano, o condutor deste evento, jornalista Bié Barbosa o reinventou, dando início à uma Nova Era. E assim, foi realizado com estrondoso sucesso, na tarde de 14 de agosto, sábado, no salão de festas da AABB, a sua 27ª edição, por meio de mais uma live no canal do youtube Gazeta Paraminense. O evento durou uma hora e quarenta e oito minutos e já alcançou mais de 2 mil visualizações, até o fechamento desta edição. Isso, considerando uma pessoa por acesso, já que houve muitas pessoas que não acessaram a live, mas a assistiram, ao lado de quem a acessou. Vale frisar que esse número está muito acima da média do alcance das lives locais e até estaduais. Dos dezoito candidatos ao título, dois sagraram-se campeões, levando o título de Garoto e Garota Phytness para casa. São eles: Alef Borges, da Shape Fitness, e Denise Torres, da Exclusive Personal Studio. Mas todos eles disputaram, com muita garra, o título, por meio dos clubes e academias que eles representaram.

Mais da Gazeta

Colunistas