Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Variadas
Notícias Variadas

CURSOS DE CAPACITAÇÃO DA NOVA TEMPORADA


- 26/08/2021

A Ascipam abre a agenda de cursos profissionalizantes voltados para lojistas e trabalhadores em geral. A programação vai focar as transformações do mercado. São cursos de curta duração, preparados para o formato presencial e com público restrito no salão multiuso da Ascipam, em respeito às medidas sanitárias que o momento exige.

CRIATIVIDADE E CORAGEM PARA VENDER - Serão dois dias (8 e 9 de setembro, das 19 às 22H), com muitas dicas para quem busca atitudes diferenciadas para se sobressair no processo de vendas.

DEPARTAMENTO PESSOAL DE FORMA PRÁTICA - Este curso tem a vantagem de estar programado para dois sábados (11 e 18 de setembro, das 8 às 17H). Será direcionado aos profissionais que desejam conhecer melhor o setor, de forma simples, direta e muito clara.

GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - Agendado para os dias 27 a 30 de setembro, o curso também será ministrado à noite (19 às 22H). Ideal para quem precisa conhecer melhor a dinâmica da precificação.

LIDERANÇA EM TEMPOS DE PANDEMIA - Anunciado para o período de 4 a 8 de outubro, o conteúdo vai analisar todas as dimensões do processo de liderança e as competências de um líder. As experiências serão compartilhadas à noite, entre 19 e 22H.

VENDAS DE ALTO IMPACTO - É uma indicação e tanto para quem compreende a importância do processo e por isso quer ampliar sua visão de mercado. Realizado nos dias 13 e 14 de outubro, das 19 às 22H.

COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA - Técnicas de apresentação em público, linguagem e postura corporal, dicas para a mensagem ser bem recebida e muito mais. O curso acontecerá no período de 18 e 22 de outubro, também à noite.

* Toda a programação terá desconto especial para os associados da Ascipam, inclusive, com a oportunidade de parcelamento. Inscrições e outras informações pelo site www.ascipam.com.br ou pelo 3232-9800 com Sandra.


Mais da Gazeta

Colunistas