Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1923
Pará de Minas 24/06/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

ATÉ AQUI,FATALIDADE ASSIM SÓ ERA VISTA NO FILME PREMONIÇÃO

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

VERA LÚCIA SENA VALADARES
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal é informação e entretenimento, com qualidade e confiabilidade!”
VINÍCIUS PEREIRA DOURADO, médico cardiologista

Notícias

GRITO POPULAR


VEJA NA EDIÇÃO 1879: NAS BANCAS DE 13/08 A 19/08. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

VÍDEO GP VIRA PROJETO NA CÂMARA

“Em nome da AmaPangeia, venho agradecer ao Bié por uma gravação sobre o GP Jornal, que ele fez, recentemente, no instagram, quando ele visitou a Toca do Lobo, no Bariri 2. Sentado em um balanço instalado lá, em um galho de árvore, ele disse que se ele fosse vereador colocaria um balanço daquele em cada praça da cidade. Acontece que o vereador Niltinho viu a ideia dele, gostou e agora, graças a Deus, está fazendo um projeto, para, realmente, instalar um balanço em cada praça da cidade. Resumindo, juntamente com alguns parceiros, o Niltinho vai realizar o sonho desse jornalista e, tenho certeza, que vai agradar a muitos pará-minenses, principalmente as crianças e seus pais!”

QUANDO A DURA E TRISTE REALIDADE INCOMODA

* “Não gosto nem um pouco da GAZETA ficar fazendo essas manchetes negativas sobre pessoas que morreram de covid... Nosso não pode ser sensacionalista!” * “A GAZETA não precisa de ficar chamando atenção de leitores esporádicos, nas bancas da cidade, porque ela já tem um grande público de assinantes garantido, que, como eu, paga pela assinatura, para receber o jornal, toda semana, aí e até aqui em B H, como é o meu caso.”

NOTA DA DIREÇÃO - A equipe GP agradece e entende as duas críticas. Entretanto, e infelizmente, não tem como o jornal da terra fechar os olhos para tão triste e estarrecedora realidade. Já são mais de 269 mortes por covid-19, em Pará de Minas. Resumindo, as páginas da GAZETA são apenas um reflexo das coisas que acontecem e chamam mais atenção da reportagem GP, na cidade, sejam elas boas ou ruins. 


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Costela de Adão gigante, na Providência


Mais da Gazeta