Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR


- 12/08/2021

VEJA NA EDIÇÃO 1879: NAS BANCAS DE 13/08 A 19/08. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

VÍDEO GP VIRA PROJETO NA CÂMARA

“Em nome da AmaPangeia, venho agradecer ao Bié por uma gravação sobre o GP Jornal, que ele fez, recentemente, no instagram, quando ele visitou a Toca do Lobo, no Bariri 2. Sentado em um balanço instalado lá, em um galho de árvore, ele disse que se ele fosse vereador colocaria um balanço daquele em cada praça da cidade. Acontece que o vereador Niltinho viu a ideia dele, gostou e agora, graças a Deus, está fazendo um projeto, para, realmente, instalar um balanço em cada praça da cidade. Resumindo, juntamente com alguns parceiros, o Niltinho vai realizar o sonho desse jornalista e, tenho certeza, que vai agradar a muitos pará-minenses, principalmente as crianças e seus pais!”

QUANDO A DURA E TRISTE REALIDADE INCOMODA

* “Não gosto nem um pouco da GAZETA ficar fazendo essas manchetes negativas sobre pessoas que morreram de covid... Nosso não pode ser sensacionalista!” * “A GAZETA não precisa de ficar chamando atenção de leitores esporádicos, nas bancas da cidade, porque ela já tem um grande público de assinantes garantido, que, como eu, paga pela assinatura, para receber o jornal, toda semana, aí e até aqui em B H, como é o meu caso.”

NOTA DA DIREÇÃO - A equipe GP agradece e entende as duas críticas. Entretanto, e infelizmente, não tem como o jornal da terra fechar os olhos para tão triste e estarrecedora realidade. Já são mais de 269 mortes por covid-19, em Pará de Minas. Resumindo, as páginas da GAZETA são apenas um reflexo das coisas que acontecem e chamam mais atenção da reportagem GP, na cidade, sejam elas boas ou ruins. 


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Costela de Adão gigante, na Providência


Mais da Gazeta

Colunistas