Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias

GRITO POPULAR


VEJA NA EDIÇÃO 1875: NAS BANCAS DE 16/07 A 22/07. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

E A CORREÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS?

“Gostaria de saber da prefeitura se eles não vão fazer mesmo a devida correção salarial nos salários dos servidores públicos, tanto da ativa, como aposentados, como eu. Do jeito que está, com esta inflação galopante sobre todos os produtos, não está dando pra sobreviver!”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura informa que a Procuradoria Geral do Município já está elaborando um projeto de lei pedindo a revisão geral dos salários dos servidores da prefeitura. Ainda nesta semana o projeto será encaminhado à câmara municipal para aprovação dos vereadores,” promete a assessoria.

(...) UMA CENA DIGNA DE PENA, NA PORTA DO HNSC (2)

“Tempos atrás, li na GAZETA uma matéria sobre uma moradora de rua grávida (GP 1845, Em Pleno Mês de Natal, uma Cena Digna de Pena, bem na Porta do Hospital), que vivia no estacionamento do HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição, desamparada pela assistência social da cidade. Acontece que acho que, dessa vez, o GP Jornal se enganou, pois aquele moradora de rua não estava grávida. Pelo menos, foi isso que ouvi de um dos proprietários de restaurantes da cidade.”

NOTA DA REDAÇÃO - A reportagem GP procurou, novamente, a Assessoria de Comunicação do HNSC, que informou que ela estava grávida, realmente, mas como o fato aconteceu foi na gestão anterior - a nova diretoria só assumiu em março deste ano - não havia como passar a data exata da gravidez. Porém, sabe-se que, por ocasião do parto, foi feita uma cirurgia de laqueadura. A instituição também acompanhou os esforços da secretaria de assistência social em tirá-la da situação de rua, quando, no entanto, todas as tentativas foram frustradas, já que aquela mulher se recusou a abandonar a sua atual condição. Diante disso, a reportagem GP mantém o que foi dito naquela matéria.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Professora suspeita de maus tratos a gatos... (2)


Mais da Gazeta