Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1923
Pará de Minas 24/06/2022


exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

ATÉ AQUI,FATALIDADE ASSIM SÓ ERA VISTA NO FILME PREMONIÇÃO

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

VERA LÚCIA SENA VALADARES
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal é informação e entretenimento, com qualidade e confiabilidade!”
VINÍCIUS PEREIRA DOURADO, médico cardiologista

Notícias Coronavírus

LABORATÓRIO DO HNSC REALIZA DIVERSOS EXAMES PARA COVID-19


Desde o início do ano, o Laboratório do HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição realiza diversos exames para detecção de covid-19. São eles: * Teste Rápido, * RT/PCR, * Sorologia Confirmatória IgG/IgM e o * TRM - Teste Rápido Molecular. * O Teste Rápido e o IgG/IgM são realizados por meio de coleta de sangue. * Já o RT/PCR e TRM são feitos a partir de amostra coletada por swab (cotonete) de nasofaringe. * O TRM é indicado a partir do primeiro dia de sintomas. O exame fica pronto trinta minutos após a coleta e o paciente já sai com o resultado. * O Teste Rápido e o IgG/IgM são indicados a partir do sétimo dia de sintomas. O primeiro fica pronto em até trinta minutos após a coleta e o IgG/IgM entre dois a três dias. O RT/PCR é indicado do primeiro ao décimo dia de sintomas e o exame fica pronto em vinte e quatro horas após a coleta. Não é preciso nenhum preparo e o agendamento prévio é recomendável. Os exames podem ser realizados de segunda à sexta-feira, das oito às dezesseis horas; e sábado das sete às onze horas. Os testes são disponibilizados apenas na modalidade particular e os valores podem ser consultados por telefone.

OUTROS EXAMES - O Laboratório do HNSC também oferece exame de pós-covid e pós-vacinal. O primeiro deve ser realizado vinte e um dias após o primeiro dia de sintomas; já o pós-vacinal após vinte e um dias de vacinação. Os dois são realizados através de coleta de sangue e ficam prontos entre dois a três dias úteis após a coleta. Os testes são disponibilizados apenas na modalidade particular e os valores podem ser consultados por telefone.

* O laboratório do HNSC fica na rua do Cruzeiro, 68, Nossa Senhora das Graças. Mais informações e agendamento pelo 3233-5450.


Mais da Gazeta