Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

GOZAÇÃO PURA: BLOGUEIRA CAUSA, COM FOTOS PRA LÁ DE SENSUAIS...


- 15/07/2021

Antes de mais nada, nem me pergunte o porquê desta coluna não ter sido veiculada na semana passada... Acho que a BOMMMBA foi demais... Ufa! Vamos ver se a desta semana sai...

Uma blogueira não muito conhecida ainda, mas já citada aqui (GP 1868), resolveu sensualizar... Tudo começou, quando ela começou a prometer em suas redes sociais algo inovador e diferente, com a intenção óbvia de impulsionar as suas visualizações no instagram. O que ela fez? Pousou sensualmente para uma loja de lingerie, exibindo o seu corpo, sem dar a mínima para o que os internautas iriam pensar. Mas as tais fotos mostravam tudo mesmo, viu? Até euzinha, que nem sou muito casta, fiquei horrorizada com a coragem dela, não só de posar para aquelas fotos, como também de postá-las. Como se não bastasse, enviou as fotos para diversas páginas e blogueiras, para aumentar, ainda mais, o barulhão. E não é que ela conseguiu? O povo viu e as opiniões se dividiram. Ouvi de tudo, um pouco. Tipo assim:

* Que ridículo, como ela teve coragem? * Gostei da atitude dela, que abrirá caminho para outras mulheres. * Nem corpo pra isso ela tem”. * Nossa, eu nunca faria isso. Será que ela não tem família, não? * Achei bacana ela não ter vergonha de mostrar o corpo fora de forma. Quebrou tabu na cidade!

Juro que euzinha não espero mais nada dessa blogueira!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Até que ponto uma pessoa pode chegar, para ter o seu minuto de fama e aumentar os seus seguidores nas redes socais?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).



Mais da Gazeta

Colunistas