Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR


- 13/05/2021

VEJA NA EDIÇÃO 1866: NAS BANCAS DE 14/05 A 20/05. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“ME SENTI COMO SE TIVESSE IDO ATÉ LÁ PARA ROUBAR”

“Estou indignado(a) com uma recepcionista da Caixa Econômica Federal local, já que o aplicativo deles não resolve nada. Chegando lá, essa recepcionista me tratou com uma arrogância que só vendo! Isso, sem contar que tudo que a gente vai fazer na agência tem que passar por não sei quantas pessoas. Me senti como se tivesse ido até lá para roubar ou, então, eles não me querem como cliente. A tal atendente, achando-se a última bolacha do pacote, me tratou, realmente, muito mal! Eu estava vivendo uma situação delicada e ela não permitiu a minha entrada no 2° andar. Se ela não sabe lidar com pessoas, deveria pedir demissão, ao invés de tratar os outros, como me tratou: quem nem cachorro(a). Estou reclamando, para ver, realmente, se a Caixa coloca uma pessoa mais educada no lugar dela.”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Caixa não enviou resposta, até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

HOUVE LICITAÇÃO PARA COLOCAR ESSE PAINEL? (2)

“Pessoal da GAZETA, há alguns dias, enviei pra vocês um grito, questionando se o pessoal da prefeitura não estaria vendo aquele painel comercial, instalado na praça Santaliana Duarte. Expliquei que eu achava que aquele tipo de propaganda não poderia ser feito, assim, em praça pública. Aí, vocês publicaram, com resposta da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, garantindo que a secretaria de desenvolvimento urbano retiraria o painel, imediatamente (edição GP 1860). Entretanto, até hoje o tal painel continua lá, do mesmo jeitinho (...). Quem mentiu, afinal? A assessoria de comunicação? A tal secretaria? Ou o GP Jornal?”

NOTA DA REDAÇÃO - Esta GAZETA apenas publicou a resposta enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura que, novamente, foi acionada e deu a mesma resposta de antes. Confira.

“A secretaria de desenvolvimento urbano informa que o painel será retirado do local,” promete, pela 2ª vez, a assessoria.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Fazendo a diferença, em plena avenida


Mais da Gazeta

Colunistas