Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

“NÃO PERCA TEMPO BRIGANDO OU DISCUTINDO...”


- 06/05/2021

Maquiadora e blogueira patafufa sensibilizou diversas pessoas da terrinha com 2 vídeos sobre a morte de seu pai por covid, que virilizaram nas redes sociais e euzinha - confesso - estou nessa lista. Ela lamenta que, apesar de tantas orações, Deus levou o pai dela, sem que ele pudesse realizar o sonho de conhecer a netinha que ela espera. Ele tinha apenas 51 anos e eles tinham acabado de conseguir uma vaga no CTI do HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição. Em um dos vídeos postados no Instagram, ela fez uma montagem linda de fotos e vídeos, mostrando a alegria e o carinho que os 2 tinham, um pelo. No outro vídeo, transcrevo aqui, de maneira resumida, as palavras dela que partiram o meu coração. Veja:

- A vida da gente é um sopro! Meu pai sempre falava essa frase e eu sempre refletia muito sobre ela. Eu vivi cada momento com o meu pai, intensamente. Eu o amei, o respeitei, cuidei e zelei por ele, como ele também me ensinou. E hoje o meu coração ferve de amor e de lembranças boas. Não tenho lembranças ruins dele (...) e sou feliz por cada minuto, cada segundo em que eu estive ao lado dele (...). Ele também me ensinou a amar o próximo, sem esperar nada em troca (...). Não perca seu tempo brigando ou discutindo por coisas pequenas. Só ame, se doe, pois lá na frente você vai ver que valeu a pena! Sou muito grata a Deus pelo pai que Ele me deu (...).”

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Será que a gente consegue colocar em prática o importante ensinamento que essa filha exemplar está nos passando?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Colunistas