Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Gozacao Pura
Gozacao Pura

GOZAÇÃO PURA: PROMOTOR PEGA ESPERTINHO NO PULO (2)


- 23/04/2021

“É cada uma que acontece aqui, nessa caixa de maribondos chamada GP Jornal que eu vou te contar... Mas não vou mentir, já que euzinha fui avisada pelo próprio Bié Barbosa, ao botar os pés nesses ditos corredores gazetais, pela 1ª vez. Ele me disse algo assim: Espero que você sempre cheque a fonte de suas informações, antes de publicar qualquer coisa aqui, porque a GAZETA tem grande alcance e nada, absolutamente nada, passa batido, após a publicação. Isso, porque, após atingir os seus leitores e assinantes, o GP Jornal continua, passando de mão em mão, porque é impresso e vira documento histórico. Portanto, todo cuidado é pouco, já que a coluna que você está propondo, ainda que inovadora, é extremamente perigosa.

Pois é... E não é que agora surgiu a 1ª queixa contra um texto meu (edição GP 1861, sob o mesmo título acima)?Aí,o BB me disse mais esta: Como a pessoa atingida por sua coluna quer responder, ela tem o inviolável Direito de Resposta, que será dado dentro de sua própria coluna. Magoeeei!!! Então a bomba que eu ia explodir hoje fica para a próxima edição! Aguarde mais um BUUUM!!!

DIREITO DE RESPOSTA - “Esse(a) colunista não foi feliz em sua colocação, porque falou que eu fui espertinho, coisa que - quem me conhece sabe - eu não sou! Disse também que o promotor me pegou no pulo e não foi nada disso. Quem me deu e, depois, me tirou o alvará foi a própria prefeitura. Fora isso, o que eu fiz nada mais foi que usar o meu direito de cidadão e empresário e o fiz, dentro do que manda lei. Tanto é que protocolei o documento, primeiramente, na Vigilância Sanitária e, depois, na prefeitura e na PM - Polícia Militar, onde o entreguei, diretamente, nas mãos do próprio coronel Elias. Enfim, como GP Jornal nunca faltou com a verdade, nesses anos todos, espero que essa minha queixa também seja publicada. Obrigado!”

ATÉ BREVE! E DE LEVE...


Mais da Gazeta

Colunistas