Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Coronavírus
Notícias Coronavírus

FECHAMENTO DE ÁREAS PÚBLICAS QUE CAUSAM AGLOMERAÇÃO NA CIDADE


- 19/03/2021

Desde o dia 18 de março, a PM está fiscalizando alguns pontos da cidade, como parques e praças públicas, que estavam causando aglomeração de pessoas e que estão interditados para que essas não frequentem os locais, impedindo a proliferação da covid-19. A reportagem GP conversou com o tenente coronel da PM, Geraldo Elias de Araújo. Acompanhe.

“Quero deixar claro que os parques e praças públicas estão fechados, interditados para qualquer tipo de atividade, principalmente física. Destaco o Parque do Bariri, onde as pessoas gostam de fazer caminhada, atividade física, mas ele está interditado. Peço a compreensão e apoio da população, para ajudarmos nesse aspecto para evitar a transmissão do coronavírus. Eu praticava atividade física no Bariri todas as noites e agora estou fazendo em casa. Quem quer praticar alguma atividade física, tem uma série de atividades que é possível fazer em casa,” ressalta Elias.

AGLOMERAÇÃO EM OUTROS PONTOS - “Tínhamos um local, na saída da cidade, que estava tendo muita aglomeração, onde tivemos atuação da PM por 3 fins de semana seguidos, inclusive pedi apoio a uma viatura Ger – Grupo Especial de Reação, similar a Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, de Divinópolis/MG, e conseguimos impedir essa prática lá. Tudo indica que migraram para o Cristo Redentor e estacionamento da EE Fernando Otávio, mas faremos um reforço por esses lugares e pedimos a colaboração de todos. Só conseguiremos vencer se todos ajudarem.”


Mais da Gazeta

Colunistas