Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias Coronavírus

FECHAMENTO DE ÁREAS PÚBLICAS QUE CAUSAM AGLOMERAÇÃO NA CIDADE


Desde o dia 18 de março, a PM está fiscalizando alguns pontos da cidade, como parques e praças públicas, que estavam causando aglomeração de pessoas e que estão interditados para que essas não frequentem os locais, impedindo a proliferação da covid-19. A reportagem GP conversou com o tenente coronel da PM, Geraldo Elias de Araújo. Acompanhe.

“Quero deixar claro que os parques e praças públicas estão fechados, interditados para qualquer tipo de atividade, principalmente física. Destaco o Parque do Bariri, onde as pessoas gostam de fazer caminhada, atividade física, mas ele está interditado. Peço a compreensão e apoio da população, para ajudarmos nesse aspecto para evitar a transmissão do coronavírus. Eu praticava atividade física no Bariri todas as noites e agora estou fazendo em casa. Quem quer praticar alguma atividade física, tem uma série de atividades que é possível fazer em casa,” ressalta Elias.

AGLOMERAÇÃO EM OUTROS PONTOS - “Tínhamos um local, na saída da cidade, que estava tendo muita aglomeração, onde tivemos atuação da PM por 3 fins de semana seguidos, inclusive pedi apoio a uma viatura Ger – Grupo Especial de Reação, similar a Rotam - Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, de Divinópolis/MG, e conseguimos impedir essa prática lá. Tudo indica que migraram para o Cristo Redentor e estacionamento da EE Fernando Otávio, mas faremos um reforço por esses lugares e pedimos a colaboração de todos. Só conseguiremos vencer se todos ajudarem.”


Mais da Gazeta